quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Santa Casa de São Paulo promove campanha Cuidar é Amar

Neste fim de ano, deixe a solidariedade invadir seu coração. Participe da campanha Cuidar é Amar da Santa Casa de São Paulo, pela reforma do Pronto-Socorro Pediátrico do Hospital Central, que proporcionará melhor atendimento às urgências e emergências dos nossos pequenos, de modo a garantir maior segurança, conforto e qualidade dos serviços.

Recebemos um grande fluxo de pacientes de todas as regiões da cidade, do estado e de outras localidades do Brasil e nossas equipes estão diariamente comprometidas e focadas em oferecer o melhor atendimento aos pacientes e familiares. Acreditamos que o cuidado assistencial é um verdadeiro ato de amor, por isso, precisamos muito do apoio de empresas, amigos e parceiros para que as crianças atendidas em nosso Pronto-Socorro possam continuar sendo acolhidas e cuidadas com toda estrutura necessária e olhar especializado. Com uma grande corrente solidária e esforço redobrado de toda a população, alcançaremos com sucesso a nossa meta.

Participe! A Santa Casa de São Paulo precisa de você, de seu apoio e contribuição. Acesse o site www.santacasasp.org.br/doe ou se preferir, ligue (11) 2176 7941 / (11) 99602-5406 (whatsapp) ou envie um e-mail para doacao@santacasasp.org.br. Você pode fazer uma doação, de qualquer valor, com o seu cartão de crédito (PayPal), depósito ou boleto bancário.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário