segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Geração de leads


O trabalho para a geração de leads de qualidade, vem sendo um grande desafio para a empresa de comunicação digital no Brasil.

Contudo o grande trabalho em cima de leads, requer investimento intenso e valorização das informações geradas por sistema.

Existem Leads nas seguintes condições;


- leads ativos; 

esses leads geralmente são aqueles que procuram por produtos ou serviços pela internet, tanto nos buscadores(google, bing, yahoo...) como nas redes sociais (facebook, twitter, linkedin...). Podemos chamá-los de nível 1 devido o interessa partir dos mesmos.


- leads passivos;

normalmente são os leads que se interessam por produtos anunciados em todas as portas de entrada na internet(e-mail marketing, google ads, facebook patrocinado...), no qual os mesmos ficam constantemente na internet. Esses leads podemos categoriza-los como tipo 2, devido o interesse partir de uma informação divulgada na internet.


- leads qualificados;

essa categoria de leads são os mais rentaveis e propicios a fechamento de serviços ou compra de produtos pela internet. Normalmente são os leads que sempre se interessam quando recebem alguma propaganda e deixa algum tipo de contato para que a empresa entre em contato, sendo que a compra através de e-commerces faz com que o trabalho dependa apenas da compra dos leads.


- leads não qualificados;

uma categoria que exige paciência na geração de informação que leve o leads ao tempo de compra em particular.





CobWeb

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