Localizada na
Vila Mariana, primeira unidade da Pão to Go em São Paulo está em funcionamento
desde o último dia 10
Não ter que enfrentar filas, procurar vagas para
estacionar, pagar guardadores ou mesmo descer do carro para comprar pão e
outros produtos. Levar ao pé da letra o slogan Pão Nosso, Tempo Seu
é o objetivo da Pão to Go, primeira rede de
padarias drive-thru do Brasil, e que, desde o último dia 10, está de portas
abertas na cidade de São Paulo para oferecer aos clientes produtos de qualidade
– itens diversos encontrados em panificadoras convencionais –, além de
agilidade, segurança e comodidade. Com a nova loja, primeira instalada na
capital paulista, a marca contabiliza mais de 20 franquias abertas em diversas
regiões do país, além do exterior, com lojas nos EUA e em Portugal.
Principal centro financeiro e corporativo da
América do Sul, São Paulo é a cidade mais populosa de todo o hemisfério sul e
considerada uma das dez cidades com maior PIB do mundo, representando cerca de
10,5% do índice nacional. Por essas características, proporciona às redes
enxergarem a oportunidade perfeita para obterem crescimento e sucesso, como é o
caso da Pão to Go, que quer crescer inovando num mercado
tradicionalíssimo e com grande número de estabelecimentos no município.
Entre os aspectos mais marcantes da capital
paulista estão a falta de tempo das pessoas, o tráfego de veículos quase sempre
carregado e a vocação para os negócios de sucesso. O diferencial da rede está
fielmente relacionado à agilidade e economia de tempo, já que o consumidor não
necessita estacionar o veículo para comprar pãozinho. A chegada da Pão to
Go em São Paulo tem como objetivo atender as necessidades de um
público que busca cada vez mais por agilidade e comodidade, aspectos
primordiais que estão intensamente presentes no DNA da empresa.
De acordo com Adriana Goiabeira, franqueada
responsável pela unidade paulistana, a necessidade da população por um
empreendimento inovador e que preze por agilidade e comodidade a levaram optar
por investir em um modelo de negócio cuja proposta é mais atrativa. “É uma
responsabilidade enorme trazer esse conceito para o paulistano, que tem
tradição de frequentar padarias convencionais. Entretanto, esse público tem
cada vez menos tempo e gosta de valorizar quaisquer minutinhos a mais no dia a
dia. O que oferecemos é exatamente essa praticidade, além dos produtos de
altíssima qualidade”, destaca.
A nova unidade da Pão to Go
está localizada na Avenida Ricardo Jafet, 1105 – Vila Mariana – e funciona
todos os dias, das 6h30 às 21h.
Ideia que deu certo
Criada pelo empresário paulista Tom Ricetti em
2013, a rede está colhendo os frutos de uma ideia simples e inovadora: uma
padaria modelo drive-thru, que comercializa dezenas
de produtos encontrados em padarias convencionais, como os mais diversos tipos
de pães, frios, leite, manteiga, refrigerantes, sucos, água, bolos, lanches
naturais, entre outras opções, com o diferencial de não haver a necessidade de
sair do carro para a aquisição dos itens.
"Vendemos algo que não tem preço, a
comodidade. Em poucos minutos o cliente recebe o seu pedido, sem descer do
carro, sem procurar vagas para estacionar, carregar sacolas, fugir da chuva ou
pagar guardadores”, comenta Ricetti.
Além dos modelos padaria drive-thru e padaria de
conveniência em postos, a rede oferece os formatos de quiosque, express e
conveniência em postos de combustível.
Sobre a Pão to Go
A Pão to Go, fundada em 2013, é a
primeira rede de padarias drive-thru do Brasil. A empresa foi fundada
na cidade de São Carlos, interior paulista, e conta com uma extensa
gama produtos comercializados e parceiros de peso em todo o território
nacional. Atualmente, a marca também oferece outros modelos de negócio, como
loja de conveniência em postos de combustíveis, quiosque e express. Para mais
informações, acesse www.paotogo.com.

Nenhum comentário:
Postar um comentário