terça-feira, 14 de março de 2017

Calvície e Transplantes – Guia Prático



 Cirurgião de transplante capilar disponibiliza livro digital sem custos para quem deseja saber sobre calvície


Homens e mulheres que têm pavor de perderem os cabelos agora contam com uma ferramenta de consulta que pode ajudar a prevenir a queda dos fios e orientar sobre os procedimentos ideais para a manutenção da saúde capilar. 

O médico Thiago Bianco, cirurgião de transplante capilar, está oferecendo o download, sem custos, da sua obra “Calvície e Transplantes – Guia Prático”. O interessado deve acessar o arquivo pelo site www.thiagobianco.com.br

O e-book fala sobre os diferentes tipos de calvície, os tratamentos capilares, as técnicas utilizadas, além de fornecer detalhes sobre os transplantes de cabelo.  “O livro é capaz de esclarecer dúvidas e prestar orientações, no entanto não exime os pacientes de buscarem ajuda médica. Serve como uma ferramenta de consulta” comenta o médico.




Dr. Thiago Bianco, cirurgião em transplantes capilares. Considerado um dos pioneiros a realizar a técnica de implante microfolicular guiado por vídeo, Dr. Thiago Bianco dedica-se full time à cirurgia de implante capilar. Membro titular da ISHRS (International Society of Hair Restoration Surgery), atualmente realiza um trabalho pioneiro com as técnicas de FUT (Follicular Unit Transplant) e FUE (Follicular Unit Extraction) para o transplante capilar de barba e de sobrancelha. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário