segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Pesquisa - Música melhora a performance sexual para mais de 90% dos brasileiros



Carnaval chegando e aquele clima de paquera regada a muita música já está por todos os cantos. 

Pensando nisso, a Deezer fez uma pesquisa com 2000 brasileiros para saber o quanto a música influencia no sexo e o resultado foram dados bem legais sobre o perfil de comportamento nacional.

A pesquisa revela que 90% dos brasileiros acreditam que a música melhora a performance sexual. Fizemos a mesma pergunta em mais quatro países, e o Brasil fica no topo da lista, seguido dos Estados Unidos (73%), Alemanha (64%), França (61%) e Reino Unido (55%).

Seguem alguns dados sobre os brasileiros abaixo:

- Para maioria (52%) música é o primeiro passo para criar um clima antes do sexo, seguido por vestir uma lingerie especial (37%), beber vinho (37%), diminuir as luzes (36%) e se despir (36%)

- Para quase 63% dos respondentes música é obrigatório na hora do sexo. 

- Pop é o gênero mais escolhido para o sexo (35%), seguido por Rock (23%) e Sertanejo (21%). Esse último gênero divide opiniões, pois fica também na terceira posição entre os ritmos menos escolhidos para o sexo, com 25%. Perde apenas para Funk, 58%. Heavy Metal e Rap também ficam em baixa quando o assunto é cliar um clima. 

- Rihanna, Beyonce e Bruno Mars ficam no top da lista de vozes mais atraentes para a hora H, com 25,3%, 21,95% e 18,15%. A dupla Jorge & Mateus que foi a mais ouvida em 2016 na Deezer, ficou em 5º lugar, com 13,8%.

- Mc Bin Laden teve maior rejeição quando o assunto é clima para o sexo, com 48%, seguido de Justin Bieber, que emplacou a música "Sorry" como a mais ouvida na Deezer em 2016 e Mc Livinho. 

- 37% de todos os respondentes disse ter uma música em especial para entrar no clima, mas a maioria afirma não ter uma "música tema". 

- Para 92% escutar música durante o sexo melhora toda a experiência do momento. Para 40% faz durar mais, 30% diz ficar mais excitado e 27% simplesmente diz que faz o sexo ficar melhor. 

- O ritmo da música é o fator decisivo para criar o clima para 60%, 45% afirma ser a melodia, 33% a batida, e para 32% o tom de voz. 

- Para 61% o gosto musical do parceiro pode influenciar positiva ou negativamente no relacionamento. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário