domingo, 19 de fevereiro de 2017

HABIB’S ABORDA A ADOÇÃO DE CÃES EM SUA CAMPANHA DE KIT INFANTIL







 Aliada a temática do Snoopy, campanha em vigor nos restaurantes da Rede, Habib’s lança ação que incentiva a adoção de cães abandonados.


Ao planejar a divulgação do Kit Infantil, com os personagens do Snoopy, o Habib’s criou uma campanha em que o cachorrinho mais famoso dos quadrinhos incentiva a adoção de cães abandonados em ONGs e abrigos espalhados pelo País.

A campanha, que tem como tema ‘Todo cão merece uma casa’, faz referência à icônica casinha do Snoopy e teve início dia 09 de fevereiro, com inserções no kit e ações no site e nos restaurantes Habib’s. Em algumas unidades da rede, há uma instalação para chamar atenção dos clientes à causa.

Já os kits infantis, ganham a roupagem da casinha e trazem cards com fotos de alguns dos cães que estão prontos para adoção (a Bisnaga, o Sol, a Loli, o Feijão, o Zen, a Berenice e o Suspiro), além de mensagens que estimulam as pessoas a visitarem o site da campanha (www.kithabibs.com.br).

No ambiente online, é possível encontrar informações sobre os cães e a importância da adoção, além de uma lista com ONGs e abrigos, que trabalham a causa com seriedade e credibilidade reconhecidas.

Para o Habib’s, a ação tem tudo para ser um marco. Existem milhões de cães abandonados no Brasil e a maioria deles nunca encontram um lar. “É ótimo usar a força de nossa marca para promover causas que façam a população refletir e agir.” comentou Bruno Reis, superintendente de Marketing do Habib’s.

A campanha de adoção foi desenvolvida em conjunto com a agência The Aubergine Panda, responsável pela criação de outras importantes campanhas de conscientização

Kit Infantil Habib’s / Ragazzo


A diversão está garantida no Habib’s e no Ragazzo!

Meninos e meninas vão se divertir com as novas surpresas do Kit infantil, inspiradas nos personagens de Snoopy.





Nenhum comentário:

Postar um comentário