Principais
responsáveis pelo segmento de crediário no País, eles gastaram em média R$ 650
em novembro
De acordo com a pesquisa da MultiCrédito, os
consumidores com mais de 60 anos (geração Baby Boomer) representam a maior
fatia do mercado de crediário: 52%. Atrás deles ficam os consumidores da
geração Y (21 a 30 anos), com 40% de representação desse mercado, e, por
último, estão os mais jovens, de até 20 anos – que representam 9% desse
segmento.
Os mais experientes também estão em primeiro lugar
no volume de pagamentos parcelados em dia, aponta a pesquisa: honraram mais de
90% dos gastos durante o mês de novembro, provando que têm um controle
eficiente dos gastos.
Ainda de acordo com a pesquisa, os setores com
maior volume de gastos durante o mês foram o de calçados e acessórios (com
89,81% dos pagamentos honrados), ótica e relojoaria (com 87,45%) e vestuário,
com 85,98%.
Nenhum comentário:
Postar um comentário