sexta-feira, 20 de maio de 2016

PEDIGREE® e Petz abraçam a campanha Todos Por Menos 1 criada por Jimmy The Bull




Durante um ano, publico poderá se unir às marcas em diferentes ações para ajudar ONGs que cuidam de animais abandonados






Um dos dez cães mais influentes do mundo, eleito pelo jornal The New York Times, o Bull Terrier Jimmy The Bull, lançou na web, com a ajuda de seu dono Rafael Mantesso, um apelo para encontrar parceiros para realizar um sonho: alimentar animais abandonados.

PEDIGREE®, líder mundial em alimentos para cães da empresa americana Mars, e a Petz, uma das maiores redes de pet shops do Brasil, abraçaram a ideia e lançam oficialmente a campanha Todos Por Menos 1. “Esse é o sonho do Jimmy e o meu também. Encontramos parceiros que acreditam nele e nos ajudarão a realizá-lo”, destaca Rafael Mantesso.

A campanha tem como objetivo ajudar a Associação MaxMello de Amparo à Vida Animal, fundada em 2005, que cuida, atualmente, de quase 400 animais. A mecânica da campanha será relacionada ao volume de produtos da marca PEDIGREE® que forem vendidos nas lojas da Petz, pois todas as quartas-feiras, durante um ano, 10% desse volume serão doados para a Instituição escolhida por Jimmy.

Para dar o pontapé inicial, no próximo domingo (22), as marcas instalarão um contêiner no estacionamento da principal unidade da Petz na Marginal Tietê para receber doações de produtos, que serão entregues às ONGs parceiras das duas empresas. O público que passar pela loja, poderá conhecer o Jimmy e seu dono, que fará um live painting no contêiner.



Serviço
Data: 22 de maio
Horário: 14h Live Painting / 16h Presença do Jimmy
Local: Petz Marginal Tietê – Av. Presidente Castelo Branco, 1.795 – Pari



Sobre o Jimmy
Depois de um divórcio, apenas com Jimmy como companhia, Rafael Mantesso encontrou inspiração em seu melhor amigo de quatro patas para superar a fase difícil. Jimmy ficou tão feliz por poder ficar dentro de casa pela primeira vez, que se deitou exausto no cenário branco do apartamento depois de tanto pular. Rafael pegou um marcador e desenhou um novo mundo em torno de seu filhote. O Bull Terrier, hoje com 6 anos, ficou famoso ganhando repercussão internacional após um ator americano descobrir suas fotos e compartilhar uma imagem. Jimmy também é tema do livro “Um cão chamado Jimmy”, lançado pelo seu dono e ganhou uma coleção própria com a famosa marca Jimmy Choo. Recentemente, ganhou o Oscar da internet, o Webby Awards, na categoria Fotografia/social, desbancando a BBC e a NatGeo.

Sobre a PEDIGREE®
PEDIGREE® é marca líder de mercado mundial e também no Brasil, em alimentos para cães. No país há 26 anos, a marca foi pioneira na introdução de novas tecnologias como o alimento úmido (lata e sachê) e petiscos. Todo seu portfólio é suportado por WALTHAM ® Research Center - a principal autoridade científica em bem-estar e nutrição de pets, localizado em Leicestershire, Inglaterra. Além de ser líder de mercado, a marca é a preferida dos consumidores, sendo top of mind entre os brasileiros, com 50% de lembrança. É a única marca que possui um portfólio completo que atende diferentes etapas de vida e porte dos cachorros. O Programa PEDIGREE® Adotar é Tudo de Bom, uma iniciativa do segmento Petcare da Mars Brasil, em sete anos de existência, já mudou a realidade de mais de 54 mil cães, ajudando-os a encontrar um lar feliz.

Sobre a Petz
A Petz é uma das maiores redes de pet shop do país e tem como objetivo se posicionar como uma das cinco maiores operações mundiais do mercado pet ao longo dos próximos cinco anos. A marca investe na sua ampliação desde 2014, tendo aberto sete novas lojas no Brasil em 2015 e planeja a abertura de outras 12 em 2016. Atualmente, o grupo soma 36 lojas no País – em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás e Distrito Federal – onde reúne tudo o que os bichinhos de estimação precisam para uma vida com qualidade em um só lugar. Destaque para os espaços Petz Estética e Petz Veterinário, as lojas da rede contam com profissionais especializados nos serviços de banho e tosa e na medicina veterinária – capazes de cuidar da saúde e da higiene dos pets da melhor forma.
Criada pelo empresário Sergio Zimerman em 2002, sob o nome de Pet Center Marginal, a rede conta, ainda, com um centro veterinário exclusivo na Avenida Pacaembu, 1.140, em São Paulo. Com equipamentos de última geração e uma equipe de médicos veterinários das mais variadas especialidades, o espaço reúne pronto-socorro, centro cirúrgico, exames laboratoriais e internação com espaço para que a família do pet o acompanhe durante o período em que necessita de atenção especial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário