quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Pedro Mariano participa da campanha "Adotar é mais..."





Em terceiro vídeo da ação organizada pelo MAPAA, cantor fala sobre a alegria que a adoção de animais trouxe para a sua família

Músico e apaixonado por animais, Pedro Mariano abre a porta de sua casa, em Cotia, região metropolitana de São Paulo, para falar de suas cinco cadelas e da alegria que estas adoções trouxeram para ele, a esposa, Patrícia Fano, e a filha, Rafaela.  A ação pode ser vista no terceiro vídeo da campanha “Adotar é mais”, do MAPAA, a partir de hoje, no site e redes sociais da ONG: www.facebook.com/InstitutoMAPAA

Sobre a campanha "Adotar é mais..."
Segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde), no Brasil existem cerca de 30 milhões de animais em estado de abandono. Então, a fim de conscientizar a sociedade do quão importante é adotar um bichinho para tentar mudar essa realidade, a ONG MAPAA convidou artistas de diversos segmentos para participar da campanha “Adotar é mais que adotar”, que busca incentivar um gesto de muita importância na sociedade como um todo.
Nomes como Danilo Gentili, Jair Oliveira, Sabrina Satto, Nany People, Helena Manosso & Lucio Manosso (ex-MasterChef), Vanessa Mesquita (ex-BBB), Pedro Mariano, Cauê Moura, entre outras personalidades participam da primeira edição da campanha, emprestando sua imagem e falando em um vídeo descontraído o porquê adotaram seus animais de estimação e a importância da adoção de bichinhos sem raça definida.
O resultado pôde ser visto a partir do dia 12/08, nas redes sociais do instituto MAPAA e dos que contribuíram com seu depoimento, além do novo site da ONG que completa este seu 4º ano de atividade. Será lançado semanalmente um vídeo com a entrevista de um participante diferente. 

Sobre o MAPAA
Idealizado há quatro anos por Mikael Freitas, Henrique de Campos e Virginia Alves, a ONG MAPAA trabalha para conscientizar a sociedade sobre a causa animal. O grupo resgata diversos animais em situação de risco ou emergência por meio de denúncias realizando tratamento, recuperação e adoção. Outra ação realizada pela ONG é a Terapia Assistida por Animais, em parceria com algumas instituições de saúde do estado de São Paulo. O MAPAA se mantém graças às doações apenas de pessoas físicas vindas de todo o Brasil, com o objetivo de manter a preservação, a autonomia e a independência na forma de trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário