sexta-feira, 18 de abril de 2025

cães e gatos resgatados

Divulgação
 Cristo Redentor


Após emocionar o público com a ação realizada no Cristo Redentor no Dia Mundial dos Animais de Rua (04/04) — quando a imagem de um cão foi projetada nos braços do monumento como símbolo da causa pet — GoldeN, marca de alimentos premium e super premium para cães e gatos, promove neste sábado, 19 de abril, um evento de adoção em São Paulo, no Pet Park do Mooca Plaza Shopping.

Mais do que chamar a atenção para a causa, a ação ganhou respaldo em dados concretos: a pesquisa GoldeN/Opinion Box de abril desse ano revelou que 50% das pessoas que nunca adotaram um pet no Brasil se sentiriam motivadas a fazê-lo ao perceberem que estão ajudando um animal abandonado. A iniciativa reforça o compromisso de GoldeN com a adoção responsável e com o bem-estar animal.

O evento acontecerá das 10h às 16h no Pet Park do Mooca Plaza Shopping, com a participação da ONG “Instituto Amor em Patas”. Estarão disponíveis para adoção 11 cães, entre filhotes e adultos, e 15 gatos, todos resgatados e à espera de um novo lar cheio de amor e cuidado.

Depois de São Paulo, GoldeN ainda promoverá mais um evento de adoção em Porto Alegre.

 


PremieRpet®
www.premierpet.com.br
PremieRpet® Responde: 0800 055 6666 (de segunda a sexta, das 8h30 às 17h30).


Nenhum comentário:

Postar um comentário