O apoio ao espetáculo, que é sucesso em dezenas de países e um dos mais conhecidos musicais da Broadway, reforça a estratégia da companhia em investir na cultura para promover seu principal propósito: despertar sorrisos
Após enorme sucesso a produção retorna com novas temporadas em
2025. O musical é um fenômeno por onde passa,
desde a sua estreia, em 1999, em Londres, onde segue em cartaz com lotação
esgotada contínua nessas duas décadas. Criado a partir do cancioneiro repleto
de hits do grupo ABBA, a encenação seguiu a trajetória de sucesso da Broadway
(EUA) e foi traduzida em mais de 14 línguas, batendo um recorde de público de
42 milhões de espectadores. O patrocínio da Odontoprev faz parte das
iniciativas da empresa em apoiar projetos culturais.
Sheila Ferrari, Gerente Executiva de Marketing da Odontoprev,
destaca a importância de promover a cultura como um agente transformador da
sociedade. “O objetivo da Odontoprev é valorizar a arte e aproximá-la cada vez
mais do público. Para nós, o investimento em projetos de caráter social,
ambiental, esportivo e cultural é também uma forma de cuidar das pessoas,
promovendo qualidade de vida, bem-estar e, acima de tudo, despertando
sorrisos.”
O espetáculo estará de volta em São
Paulo de 14 de março a 6 de abril, no Teatro Bradesco, e no Rio de Janeiro, de
18 de abril a 11 de maio, no Teatro Riachuelo Rio.
Serviço
Mamma Mia!
Local: Teatro Bradesco - São
Paulo/SP
Endereço: R. Palestra Itália, 500 - 3° Piso -
Perdizes, São Paulo - SP
Quando: 14 de março a
06 de abril de 2025, múltiplas sessões
Ingressos a partir
de R$ 37,50
Nenhum comentário:
Postar um comentário