Pela primeira vez, Marcello, Pedro e Diogo Novaes se unem em uma campanha com uma coleção que traduz a essência urbana da estação
A Hering, marca do Básico do Brasil, lança no dia 06 de março, a
sua nova coleção masculina de Outono 25 estrelada pelo pai e ator, Marcello Novaes,
ao lado de seus filhos, Pedro e Diogo Novaes. A família se une pela primeira
vez em uma campanha, que celebra a essência urbana da estação, com peças que
combinam estilo, funcionalidade e conforto para os mais variados momentos do
dia a dia.
A coleção traz uma curadoria de peças que refletem as tendências
da temporada, com uma paleta de cores neutras, tons crus e terrosos, perfeitos
para composições versáteis e atemporais. Destaque para as modelagens
funcionais, que garantem praticidade sem abrir mão do estilo, e para as
estampas clássicas, como o xadrez, que se adaptam a diferentes ocasiões.
Entre os lançamentos, as icônicas camisetas de manga curta e longa
ganham um toque especial com o uso de algodão peruano premium, garantindo
maciez e durabilidade. Os moletons oversized, com letterings da
HERING, trazem um ar moderno e despojado, enquanto as camisas de manga longa e
sobreposições são ideais para os dias mais frios da meia-estação.
“Ter a Família Novaes como protagonista desta campanha foi
essencial, pois eles se conectam com a coleção e com o nosso público. Para esse
momento, fizemos uma curadoria de peças-chave com itens indispensáveis para o
guarda-roupa do homem moderno, que unem conforto, estilo e funcionalidade. A
paleta de cores neutras e terrosas, aliada a modelagens versáteis e materiais
premium, como o algodão peruano, reflete a essência urbana e contemporânea que
queremos transmitir”, afirma Tess Argolo, Diretora de Estilo da Hering.
www.hering.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário