Divulgação
Nova ferramenta
de atendimento para pets no “Espaço Pet” do shopping, permitirá uma experiência
única que une tecnologia e entretenimento aos frequentadores
O Morumbi Town Shopping, localizado na zona sul de São Paulo, está elevando o padrão do atendimento aos seus visitantes no Espaço Pet, através de estratégias otimizadas de marketing baseadas em dados inteligentes. Com mais de 2 mil visitantes mensais que frequentam o shopping trazendo contigo seu pet, o shopping apresenta uma nova estratégia após identificar que 68% de seus frequentadores são apaixonados por animais e possui algum em casa, como revelado por uma pesquisa exclusiva.
Com o
objetivo de aprimorar essa relação e oferecer uma experiência única, o
empreendimento lançou um sistema de Customer Relationship Management (CRM),
permitindo aos clientes o cadastro detalhado no aplicativo oficial do Morumbi
Town Shopping, na sessão ‘'Espaço Pet'.
Heli Queiroz, coordenador de Marketing do shopping, destaca: “Através da inteligência de dados, que também contará com o nome e data de nascimento dos animais, estamos conectando consumidores e pets ao shopping, impulsionando campanhas personalizadas e fidelizando cada vez mais nossos clientes. O CRM será uma ferramenta essencial para ações de marketing, como descontos em produtos específicos para pets, convites para eventos temáticos e até mesmo surpresas para os aniversariantes pets”.
Os
benefícios são vastos e importantes. A partir da coleta de dados, o Morumbi
Town Shopping agora compreende melhor as preferências, necessidades e
frequência dos visitantes do Espaço Pet, permitindo uma personalização das
campanhas e uma maior abertura com marcas que atuam neste segmento. Isso se
traduz em experiências mais relevantes e satisfatórias para todos os
envolvidos.
O
processo para desfrutar dessas vantagens é simples:
1.
Baixe o aplicativo oficial do Morumbi Town Shopping.
2.
Complete o cadastro no Espaço Pet, incluindo detalhes sobre o tutor e o animal.
3.
Gere um QRCode de Acesso exclusivo.
4.
Acesse o Espaço Pet com o QRCode.
5.
Desfrute de um acesso instantâneo e sem complicações.
Heli
Queiroz compartilha: “Estamos entusiasmados com essa inovação tecnológica no
Espaço Pet. Queremos estabelecer conexões mais profundas com nossos clientes e
seus pets, criando experiências memoráveis para todos.”
"Em
nossas últimas pesquisas realizadas nos shoppings vemos o crescente número de
pessoas que passaram a ter pet integrando sua família e fazendo parte do
cotidiano de nossos clientes, isso nos fez adaptar nossos empreendimentos com
áreas pet, praça de alimentação separada para que possam trazer junto seu pet e
agora mais essa iniciativa com um mapeamento destes clientes. Isso é mais um
dado trabalhado para melhorar a experiência do nosso consumidor e que nos dá
maior abertura com marcas que trabalham com este segmento” diz Rhuann Destro,
Gerente de Marketing e Comunicação na Gazit Brasil, administradora de shopping
centers.
Espaço
Pet - Morumbi Town Shopping
Os tutores de
animais de estimação da Zona Sul de São Paulo agora têm à disposição uma área
gratuita e dedicada à diversão dos seus amigos de quatro patas no Morumbi Town
Shopping. Para garantir a segurança e a diversão, o Espaço Pet oferece uma área
cercada com acesso controlado aos brinquedos. Funcionando todos os dias nos
horários de atendimento do shopping, é um espaço gratuito para todos os visitantes
e frequentadores.
O horário de
funcionamento é, das 07h30 às 22h, de segunda a domingo, com acesso gratuito
nas áreas de convívio com muita diversão. Os cães devem permanecer sob
responsabilidade de seus proprietários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário