Pela primeira vez, uma mulher aparece em campanha da marca de moda masculina da Lunelli, como forma de mostrar a versatilidade do jeans
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“Roses are red, Denim are Blue. You have
a great style and I love you”. Este é o slogan preparado para o Dia dos
Namorados da Hangar 33, marca de moda masculina inspirada no universo da
aviação, que pertence à Lunelli, indústria têxtil catarinense com 42 anos de
atuação. A marca desenhou uma campanha que, pela primeira vez, conta também com
uma presença feminina. O motivo: evidenciar que, mesmo a Hangar 33 sendo uma
referência em moda e estilo para o público masculino, o amor entre os casais é
motivo para compartilhar o denim favorito.
Para isso, vale assaltar guarda-roupas do par para aquele
aconchego que só o abraço do amado pode proporcionar e até presentear com
segundas intenções, para poder dividir depois. "Nossa campanha apresenta
peças compartilháveis que refletem a conexão única entre duas pessoas. Dos
jeans clássicos aos modernos, cada peça expressa individualidade e amor
compartilhado, uma escolha atemporal que une casais com charme e versatilidade.
Celebre a união com estilo que transcende o tempo", conta Giuliana
Castello, Head de Jeans da Hangar 33.
Presente com sustentabilidade
Como parte da ação formatada para a data, os clientes que comprarem ao menos duas peças da coleção ganharão um boné Denim exclusivo. Além de compor o visual com um item tendência, os bonés ainda são sustentáveis, já que foram feitos com excedente de tecidos de produção, o que confere total aproveitamento de material. Além disso, parte dos produtos usados na campanha foram lavados com ozônio, o que reduz de 100 litros para apenas 250 ml o uso de água durante todo o processo de produção do jeans. A lavanderia ecológica utiliza o ozônio, produtos biodegradáveis e promove tratamento de água de efluentes como algumas das soluções voltadas para a redução dos impactos ambientais na cadeia produtiva do jeans sustentável da Hangar 33.
Influs
O ator Rodrigo Lombardi, que já empresta a imagem para a coleção Mission, lançada em fevereiro, também faz parte do time de influenciadores do Dia dos Namorados. Ao lado dele, casais famosos como Carol Scaff e Gui Golombek; Dalton Rangel e Nathallie Casagrande e Igor Rickli e Aline Wirley compõe o elenco de influenciadores que mostram nas redes como partilhar as peças da Hangar 33 com todo amor.
Para conhecer mais, visite o perfil da Hangar 33 no Instagram
e o site da marca.
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