segunda-feira, 28 de agosto de 2023

"Amamentar sem barreiras": nova campanha da Philips Avent incentiva rede de apoio entre mães


Ação acontecerá nas redes sociais da marca e foi idealizada pela iD\TBWA


O aleitamento materno é um período importante para o bebê, mas nem sempre é fácil para as mães. Com foco em propor acolhimento às mães em momento tão difícil e vulnerável, além de debater a importância da amamentação celebrada no Agosto Dourado, a Philips Avent, linha de cuidados infantis que fabrica acessórios de alimentação e saúde para bebês, em parceria com a iD\TBWA, agência que combina dados, criatividade e inovação para desenvolver plataformas de crescimento para os seus clientes, lançou a campanha “Amamentar sem barreiras”. A ação será realizada totalmente de forma digital, através das redes sociais da marca.

A proposta do projeto é endossar a campanha instituída através da Lei 13.435/2017, que define agosto como o Mês do Aleitamento Materno. Por isso, nesse período são realizadas ações de conscientização e esclarecimento sobre a importância da amamentação. Conhecida popularmente como Agosto Dourado, ela recebe esse nome em alusão ao padrão ouro de qualidade do leite materno.

“Mesmo sendo extremamente importante, o aleitamento materno nem sempre é uma experiência fácil para as mães. Apesar da dificuldade ser recorrente, o tema é, com frequência, abordado de forma muito romantizada. Opiniões chegam aos montes, mas o que realmente ajuda é trocar com quem está vivendo a mesma situação e, principalmente, as mesmas emoções. Por isso, o propósito dessa iniciativa é trazer histórias reais e incentivar que essas mulheres se conectem nesses momentos, criando uma rede de apoio”, explica Camila M. Costa, CEO da iD\TBWA.

A ação terá foco em um conteúdo no formato de vídeo, abordando o contato e a troca de depoimentos entre duas mães, que será trabalhado durante todo o mês de agosto no perfil da Philips Avent no Instagram, em posts e stories interativos. 

Para ver o vídeo completo da campanha “Amamentar sem barreiras”, clique aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário