O serviço de bebidas já foi retomado nos voos da Divulgação |
A Delta responde às perguntas frequentes dos passageiros
sobre a atual experiência de viagem e detalha o que eles vão encontrar ao
embarcar neste momento
À medida em que a demanda por viagens acelera por causa do período de verão no Hemisfério Norte, diversos clientes da Delta estão voltando a voar, muitos pela primeira vez depois de bastante tempo em casa. Aqui estão as respostas a seis perguntas comuns sobre como as coisas estão hoje em dia, tanto em solo como no ar.
As viagens mudaram bastante desde o ano passado e a equipe da Delta tem trabalhado muito para proporcionar aos clientes as ferramentas digitais de que precisam para uma experiência de viagem perfeita. O Centro de Planejamento de Viagens oferecido pela companhia é um guia completo para pesquisar restrições de entrada, exigências de teste e tudo mais ao longo da jornada. Além disso, o mapa Delta Discover atualizado e integrado tem mais filtros e recursos para ajudar os viajantes a decidir onde ir, permitindo que reservem uma passagem com apenas alguns cliques.
Antes do voo, é importante baixar o aplicativo Fly Delta para acessar rapidamente o cartão de embarque digital e as notificações importantes sobre a viagem. Quem precisar de ajuda pode enviar uma mensagem a um representante da Delta via app ou no delta.com para obter assistência rápida e conveniente. O e-mail também deve ser verificado para a obtenção de informações detalhadas, orientações e dicas sobre o próximo embarque.
Outro ponto relevante é ter tempo
suficiente para conseguir ou renovar o passaporte antes de viajar para o
exterior, pois o processamento desse documento pode demorar mais durante o
período de pico das viagens.
A DELTA ESTÁ AJUSTANDO ALGUM DOS SEUS PROTOCOLOS DE SAÚDE E SEGURANÇA CONFORME A VACINAÇÃO AVANÇA?
É encorajador ver e ouvir sobre tantas pessoas tomando vacina. No entanto, continuar usando uma máscara é uma das maneiras mais importantes pelas quais os clientes e funcionários da Delta podem ajudar a prevenir a disseminação do COVID-19, e a exigência de longa data que a empresa estabeleceu para a utilização dessa peça está de acordo com a lei federal (em vigor nos Estados Unidos).
Esse rigoroso requisito de máscara, combinado com tudo o que foi aprendido sobre o vírus e com a ajuda dos parceiros da Mayo Clinic e Emory, bem como do próprio diretor executivo de Saúde da Delta, o médico Henry Ting, deram a confiança para que a companhia evoluísse alguns de seus outros protocolos:
- Agora
que há mais assentos a bordo, os viajantes provavelmente notarão, nos
aeroportos dos Estados Unidos, menos marcações de distanciamento no piso
do aeroporto, Delta Sky Clubs e nos assentos
próximos aos portões de embarque e nos terminais de embarque, de modo a
permitir a acomodação de mais clientes nos espaços da Delta nos terminais
aeroportuários. Mas as estações de desinfetante para as mãos e os
protetores de plexiglass nos balcões de check-in da Delta, nas salas VIP e
nos balcões junto aos portões de embarque serão mantidos.
- O
interior das aeronaves, saguões de check-in, quiosques de
autoatendimento, Delta Sky Clubs e balcões tanto na
área dos portões de embarque como na de retirada de bagagem permanecem
sendo totalmente limpos ao longo do dia. A companhia também continua a
desinfectar os espaços a bordo dos aviões com spray eletrostático todas as
noites.
- A
limpeza continuará a caracterizar a experiência premium
que os clientes esperam da Delta.
- Como
lembrete, o ar em todas as aeronaves é completamente recirculado entre 10
a 30 vezes por hora com ar fresco externo ou por meio de filtros HEPA de
nível industrial, que extraem mais de 99,99% das partículas, incluindo
vírus. Esses são os mesmos tipos de filtros usados em salas de cirurgia de hospitais, os quais são substituídos a bordo numa frequência duas vezes maior do que
a recomendada pelo fabricante.
O QUE MAIS DEVO ENCONTRAR NO AEROPORTO ESTA TEMPORADA?
De concessões de aeroporto retomadas
recentemente a uma rede reforçada para levar os clientes a mais lugares que
eles desejam ir, há muitas coisas para aproveitar neste verão do Hemisfério
Norte. O ponto central de tudo isso é trabalhar para manter as pessoas em
movimento durante as experiências no aeroporto da maneira mais eficiente
possível.
Muitos passageiros não conheceram o serviço da Delta de entrega de bagagens na saída do aeroporto, mas agora a companhia tem o prazer de anunciar o retorno dos Sky Caps na maioria dos mercados de lazer norte-americanos como uma opção extra para ajudar a reduzir a aglomeração no saguão.
A Administração de Segurança dos Transportes dos Estados Unidos (TSA, na sigla em inglês) continua a contratar oficiais de triagem de segurança para garantir que os pontos de controle tenham pessoal adequado para atender à demanda da alta estação. Eles darão continuidade a muitos dos protocolos de segurança e limpeza iniciados durante a pandemia e que se estendem neste período de recuperação, como os protetores de plexiglass e mais verificação de identificação sem contato em alguns aeroportos. para agilizar a experiência de segurança, é recomendado aos viajantes elegíveis inscrever-se no TSA PreCheck ou CLEAR.
E, embora isso não seja novidade,
deve-se estar no aeroporto pelo menos duas horas antes dos voos domésticos e
três horas antes das viagens internacionais para garantir a chegada ao portão
de embarque a tempo e com tranquilidade.
COMO É A EXPERIÊNCIA NOS DELTA SKY CLUBS NESTE MOMENTO?
Todos os Delta Sky Clubs estarão abertos para os visitantes neste verão do Hemisfério Norte. À medida em que mais assentos foram disponibilizamos a bordo, os clubes também terão de volta lugares adicionais com base nas necessidades de capacidade e seguindo as diretrizes de ocupação locais. Com o apoio e orientação do diretor executivo de Saúde da Delta, aliado à exigência contínua de uso de máscara e ao aumento das taxas de vacinação nos Estados Unidos, pratos quentes, dispostos em estações self-service, retornarão aos lounges em etapas, começando, neste verão boreal, com os salões localizados nos hubs da Delta.
Em Fort Lauderdale, uma linda sala VIP foi inaugurada em 23 de junho. Como todos os
clubes, você pode relaxar e recarregar as energias no novo e cuidadosamente
projetado espaço aproveitando o premiado programa de bebidas, a oferta de
comida de alta qualidade e outras comodidades de primeira linha entregues com
cuidado.
COMO É A EXPERIÊNCIA A BORDO AGORA? A DELTA ESTÁ RETOMANDO O SERVIÇO DE COMIDA E BEBIDA?
O aumento da demanda e as taxas de vacinação deram à Delta confiança para abrir mais assentos, reintroduzir o serviço de lanches e bebidas a bordo e relançar o oferecimento de refeições frescas nas cabines domésticas premium. São notícias bem-vindas para os passageiros, e, até agora, a empresa aérea está vendo melhorias de dois dígitos nas pontuações de satisfação do cliente nessa categoria.
Atualmente, os passageiros já estão desfrutando das bebidas favoritas e novas guloseimas, como os coquetéis da marca Tip Top Proper, que são gratuitos para os maiores de 21 anos na First Class e Comfort+ e estão disponíveis para compra na Main Cabin.
Desde 15 de junho, os clientes voando na Delta One ou First Class em alguns voos domésticos de costa a costa dos Estados Unidos estão vendo o retorno das opções de comida quente, juntamente com a caixinha de snacks, uma das opções prediletas dos viajantes. Ainda nesta temporada, aqueles que voarem na Delta One ou First Class em outras regiões importantes dos Estados Unidos irão desfrutar de sanduíches artesanais, saladas e bowls (tigelas) especialmente criados para a Delta.
O conteúdo de entretenimento a bordo
também continua a ser atualizado, proporcionando uma imperdível seleção de
programas, filmes e podcasts premiados. E ainda há um sistema
de
wi-fi rápido e confiável a bordo, pois agora, em parceria com a
Viasat, a Delta oferece conectividade com capacidade de streaming
de alta velocidade em mais aeronaves.
QUAL A COISA MAIS IMPORTANTE A SABER SE VOU VIAJAR NESTAS FÉRIAS?
A coisa mais importante a saber é que os clientes estão no centro de todas as decisões tomadas pela Delta. A companhia est fazendo tudo para tornar toda a jornada algo que seja o mais seguro e fácil possível, de modo que voar seja uma parte da viagem pela qual o cliente espera ansiosamente.
As informações em português também
estão aqui. E, para ficar a par de todas as novidades da Delta,
clique aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário