quinta-feira, 23 de julho de 2020

Previsões para agosto 2020: "Mês de agosto exigirá atenção na área financeira", avisa astrólogo Danilo Schwarz


"Urano é um planeta voltado a interatividade e inovação social e estará retrógrado em Touro, que é ligado ao lado financeiro, dos negócios e toda a parte profissional", adianta ele, que também é tarólogo e conhecido nas redes sociais como @tarotmecontou.


O que será que os astros reservam para o mês de agosto? O astrólogo e tarólogo Danilo Schwarz – conhecido nas redes sociais como @tarotmecontou – revela as previsões e avisa: o próximo mês exigirá uma atenção maior para a área financeira. Isso porque Urano, que é planeta voltado a interatividade e inovação social, estará retrógrado em Touro a partir de 15 de agosto (até o dia 14 de janeiro de 2021). “Touro está ligado ao lado financeiro, dos negócios e toda a parte profissional”, explica ele.

Danilo dá mais detalhes e orienta: “Durante Urano retrógrado em Touro devemos pesquisar, inovar e correr atrás de oportunidades. É um período longo que exige esforço e atenção no mundo profissional, porém, com paciência e muita garra para concluir esse processo de Inovação imposto por Urano, o retorno financeiro é certo. O lado positivo é que a intuição e a criatividade estará aflorada, favorecendo o processo de inovação e busca por oportunidades.”

Pensando em inovação na quarentena para trabalhar o lado profissional, Danilo diz: “Maneiras de inovação em tempos de quarentena são os serviços online, trabalho home office, parcerias e conexão forte com o cliente/consumidor através da boa comunicação e disponibilidade. Devemos prepararmo-nos também, para pequenos atrasos em projetos e atividades. São possíveis alguns obstáculos relacionados a tudo o que implica compra e venda de bens, especialmente imobiliários.”


Danilo é sucesso nas redes sociais:

Em seu perfil do Instagram já são mais de 122 mil seguidores o acompanhando. Para o astrólogo, o sucesso na internet se deve ao fato de compartilhar seu conhecimento de uma maneira simples e didática: “Sou muito transparente em relação a tudo. Falo o que penso, inclusive sobre como enfrentei e ainda enfrento a ansiedade, meus problemas com a minha mãe que tem transtorno de personalidade narcisista, como me sinto trancado no apartamento dentro da quarentena. Não finjo viver em um mundo perfeito, onde a astrologia e a meditação são a salvação para tudo, e por isso acho que as pessoas se identificam com a minha verdade”, explica.





Danilo Schwarz - tarólogo, astrólogo e escritor há mais de 10 anos com pós-graduação em Psicanálise com extensões em Psicologia Infantil e Arteterapia. Para ele, o Tarot e a Astrologia podem libertar as pessoas, trazendo informações do inconsciente e também respostas espirituais a tona, orientando e ajudando a superar os desafios que a vida apresenta. Em 2015 escreveu o livro de receitas “Ogras & Veganas” revolucionando a forma de  como o veganismo é visto pelas pessoas. Atualmente trabalha com leitura de tarot, mapa astral e mapa numerológico. Já realizou atendimentos para figuras públicas como: Caroline Patatt, Davi Bandeira, Tchelo Gomez, Giordana Serrano, Clara Averbuck, Rafinha Viscardi, entre outros. Neste segundo semestre de 2020 Danilo se prepara para lançar seu segundo livro, uma história voltada para o púbico infantil mas que pode ser consumida por todos. Se trata da obra “A ponte do arco-íris”, uma história que narra a relação entre vida e morte dos animais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário