quarta-feira, 2 de maio de 2018

Twitter divulga dados e insights sobre o Dia das Mães


70% das mães brasileiras que estão no Twitter usam o celular enquanto assistem à TV; aparelho celular, experiências e chocolate são alguns dos possíveis presentes mais mencionados na plataforma


As conversas no Twitter são um termômetro do que está acontecendo agora e, como não poderia deixar de ser, o Dia das Mães é um tema que gera bastante engajamento na plataforma. Das mães brasileiras que estão presentes no Twitter, 70% usam o celular enquanto assistem à TV e 64% delas são responsáveis pelas compras de supermercado de casa. Em Tweets sobre a data, os presentes e compras fazem parte do assunto mais comentado pelos usuários. Os principais destaques são celular, roupas, experiências, chocolate, loções/hidratantes/sabonetes, livros, maquiagem e perfumes.

Para que as marcas aproveitem a oportunidade de entrar nas conversas em torno da data, o Twitter traz no infográfico abaixo dados e insights relacionados ao #DiaDasMães, além do perfil das mães que estão na plataforma. Confira:




Nenhum comentário:

Postar um comentário