quinta-feira, 31 de maio de 2018

18 dicas do que não fazer no Dia dos Namorados


A sexóloga Lelah Monteiro dá sugestões de como surpreender na data 


1 - Não vá a restaurantes. Eles estarão lotados e com filas de espera. Prefira um jantarzinho íntimo em casa somente os dois e aproveitem todos os momentos a sós, que poderão ter inovações na forma de degustar este menu.
Lembre-se: comece com uma refeição charmosa, mas leve, queremos que este ato seja o primeiro desta noite longa de amor.  

2-Ouse no vestiário, Dia dos Namorados também poderá ser um dia para usar aquele modelito ousado!

3-Decore seu quarto ou altere a luz do abajur, existem lampadas coloridas, algumas que exalam aromas, seja criativa!

4-Gel íntimo, calda de chocolate, chantili, já pensou em comer esta sobremesa de uma forma inusitada?

5-Não aprecia tanto o sexo oral, então este é o momento, existem preservativos de todos os sabores e texturas, experimente!

6- Motéis no Dia dos Namorados também não são uma boa pedida. Evitem filas. 

Que tal aproveitar que o dia 12 de junho para fazer uma viagem romântica no final de semana, somente o casal para a praia ou campo, o que acha? Ou aquele hotel que tem piano bar, teatro ou depois do jantar poderão pernoitar!

7-Chocolate, flores ou aquela almofadinha de coração estão proibidos nesse Dia dos Namorados. Presenteie sua namorada (o) com uma noite inesquecível em uma suíte máster de um hotel 5 estrelas com tudo o que tem direito e muito mais.

8- Mas se o seu fetiche é aquela suíte do motel reserve e quem sabe você consegue ir num horário diferente, está valendo!

9- Nada de ir direto ao sexo. Caprichem nas preliminares, abusem dos brinquedinhos e se entreguem ao prazer.

10– Comemorar o Dia dos Namorados com a família, para os casados e com filhos, não é lá um programa muito romântico. Então, deixe os filhos com os avós e façam um programa a sós, com direito a vinho e muita intimidade.

11 – Ao invés de presenteá-la com flores, que tal comprar um óleo sensorial e massageá-la, acompanhado de uma provocante lingerie.

12 – Para os casados, nada de ficarem em casa como fazem todos os dias. Abram um champanhe e dancem ao som da música preferida de vocês, peça a ele que faça um stripe para você, depois torture-o tirando cada peça muito lentamente,a ultima peça a ser tirada deverá ser seu salto.

13– Cineminha? Não. Para esquentar o clima coloque um filme pornô e assistam juntos. Caso um dos dois tenha vergonha, a sugestão é tomar uns golinhos de vinho ou champanhe para relaxar.

14 – Nada de fazer sexo como sempre fazem. Inovem. Aprendam alguma posição diferente e experimentem nesta data.

15-Este é o dia de reconciliar e focar no seu prazer, permanece com sua mente, seus instintos ali, faça com vontade e sinalize como você quer, deixe a vergonha de lado.

16-Lingeries, meia luz, espumante e outras peças de sedução são para serem usadas com segurança, lembre que esta noite é para você mulher se sentir sexual, jogue fora toda repressão e os sabotadores de plantão.

17-Confie em você, ele não estará olhando para suas imperfeições, vou dizer que você não as têm, não nesta noite! 

18 – Passar a noite sem fazer sexo. Nunca! Aproveitem a data para namorar e descobrirem outros prazeres e segredos a dois.




Lelah Monteiro - Sexóloga e Psicanalista pela Escola de Psicanálise de São Paulo, Educadora Sexual pelo Instituto Kaplan, Terapeuta Sexual (USP), Sexóloga da Rádio Globo AM 1100kHz SP, Master Coach e Fisioterapeuta especialista em sexualidade pela Universidade Estadual de Londrina. Co-autora do livro ‘Relacionamentos amorosos 2,com o capítulo ‘Pode um relacionamento sobreviver ao vaginismo?’. É membro das associações: Associação Brasileira de Fisioterapia Pélvica, ABRAFISM - Associação Brasileira de Fisioterapia Saúde da Mulher, ISSM - Sociedade Internacional de Medicina Sexual e da ISLAM - Sociedade Latino Americana de Medicina Sexual. Mais informações no www.lelahmonteiro.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário