quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Halloween! Hora de caprichar maquiagem e fantasia



Saiba como arrasar nessa festa


O último dia de outubro marca uma das datas mais tradicionais da cultura norte-americana, o halloween. Com uma pegada divertida, a festa do dia das bruxas virou moda no Brasil, ganha cada vez mais adeptos.

As principais características do dia das bruxas são, sem dúvida, uma maquiagem bem feita e fantasias de aterrorizar, mas não é preciso gastar muito para arrasar. É o que relata a maquiadora da agência de modelos infantil Max Fama, Isabelle Freitas. “O mercado apresenta alternativas bem bacanas e baratas. Hoje, qualquer um consegue fazer uma maquiagem para o halloween usando a criatividade”.

“A maquiagem do Halloween tem características muito próprias, com cores fortes. Pode abusar do preto, vinho, roxo e vermelho, que não tem erro. Também pode ser usado tinta facial. Ela não tem restrições para crianças e o resultado fica lindo”, finaliza.


Já as fantasias podem ser improvisadas com peças de roupas que a galera tem no guarda-roupa, “Você pode comprar uma fantasia ou montar um look com o que já tem em casa. Se você tiver uma  blusa roxa ou preta, vale a pena customizar. É fácil.  Também pode ser usados tule, veludo e rendas pretas”, relata a stylist, Ana Paula Fernandes. “Os acessórios vão desde as luvas, crucifixos, braceletes e anéis de caveira. Vale tudo para ficar assustador e se divertir”, finaliza.

Pensando em todas essas alternativas, a agência de modelos infantil, Max Fama, fez um ensaio fotográfico de tirar o fôlego. Agora você não tem mais desculpa para ficar de fora dessa festa. E aí? Gostosuras ou travessuras?



 
 



 


 





 

Stylist: Ana Paula Fernandes
Produção de Moda: Carina Freitas
Cabelo e Maquiagem: Isabelle Freitas
Assistente de Maquiagem: Maya Mangia
Fotógrafo: Ali Al Hajjar
Edição: Felipe Monteiro
Direção Geral: Paulo Henrique Albuquerque
Modelos: Agência de Modelos infantil Max Fama
Crianças vestem: Maria Amora, Caldo de Mãe, Pierrô Fantasia, Cor e Sonho, Converse e Fofura de Vestir.
Cenografia: Max Festas





Nenhum comentário:

Postar um comentário