domingo, 8 de janeiro de 2017

Ressonância magnética gratuita em ação social



Laboratório de medicina diagnóstica Diffussion, Instituto Horas da Vida e Instituto Sorridentes se unem para atender à população em evento de prevenção à saúde.


Um dos exames mais difíceis de ser realizado e com alto custo, a ressonância magnética, tem lista de espera em grande parte do Sistema Único de Saúde (SUS). Para ajudar a diminuir essa angústia, o laboratório Diffussion - especializado em diagnóstico focado em ressonância magnética -, criou o Diffussion Day para doar o exame à população.

A ação será realizada no dia 25 de janeiro, das 7h até o último paciente agendado. Para ser atendido é necessário ter o pedido médico, preferencialmente do SUS, sem necessidade de sedação, e fazer o agendamento antecipado. Não serão atendidos pacientes sem agendamento. As inscrições podem ser feitas por e-mail diffuionday@diffussion.com.br ou pela central de atendimento (11) 2348-0190. 

No mesmo dia serão realizadas avaliações odontológicas pelo Instituto Sorridentes, testes de ponta de dedo para medição de glicemia – (controle de diabetes), aferição de pressão arterial e atendimento nutricional pelo Instituto Horas da Vida.



 DIFFUSSION DAY
25 de janeiro – quarta-feira (feriado em São Paulo)
 das 7h até o último paciente
 Av. Nova Cantareira, 2575 - Tucuruvi
Agendamento: diffuionday@diffussion.com.br ou pela central de atendimento (11) 2348-0190.
Importante: Não serão atendidos pacientes sem agendamento.




Sobre Horas da Vida
Criado em dezembro de 2012 pelo Doutor João Paulo Ribeiro e Rubem Ariano, o Instituto Horas da Vida nasceu como uma solução para que, de maneira organizada, mais pessoas tivessem acesso à saúde.  Nele, os médicos e profissionais da saúde atendem voluntariamente pessoas assistidas por instituições com trabalho social reconhecido como: APAE DE SÃO PAULO, ASA – Associação Santo Agostinho, Educafro, Lar Sírio, Associação Beneficente da Santa Fé, Unibes em São Paulo e Playng For Change em Curitiba.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário