Ação no vão do Masp,
em São Paulo, terá degustação de biscoito e atividades interativas com o
ambiente online
No dia 20 de julho, Dia do Biscoito, a
Associação Brasileira das Indústrias Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães
& Bolos industrializados (ABIMAPI) promove uma ação especial no vão livre
do Museu de Arte de São Paulo (Masp), na avenida Paulista (em São Paulo - SP).
Quem
passar pelo local, entre 10h e 18h, poderá participar de várias atividades
interativas com o ambiente online e degustar biscoitos especialmente produzidos
para serem compartilhados com os amigos.
Como
o mote da campanha desenvolvida pela ABIMAPI para a data é “Amigo de verdade é
como o biscoito: é amigo pra toda hora”, as ações estimulam o público a
valorizar seus relacionamentos e a compartilhar com as pessoas queridas um
gostoso pacote de biscoito. Afinal, Dia 20 é também o Dia do Amigo; e biscoito
e amigo tem tudo a ver. Como o amigo, o biscoito está sempre por perto quando
precisamos e nos faz companhia para enfrentar bons e maus momentos.
Os participantes da ação no vão do
Masp poderão convidar amigos para, juntos, darem depoimentos que serão
publicados nos canais digitais criados para comemorar a data. Também poderão
tirar fotos para imprimir como souvenir e publicá-las nas redes sociais, além
de personalizar virtualmente um pacote de biscoito com o nome de um amigo para
compartilhá-la por meio de um app.
Outra ação que acontecerá no dia 20,
das 09h às 21h, é a circulação de um caminhão estilo V.U.C. – com a identidade
da campanha – pelas principais avenidas da cidade, como Brigadeiro Luís
Antônio, Brigadeiro Faria Lima e a Paulista (ponto de partida do percurso),
além das principais ruas do centro de São Paulo. Promotores descerão do veículo
e distribuirão biscoitos para as pessoas que estiverem passando por estes
locais.
De acordo
com Claudio Zanão, presidente da ABIMAPI, essa campanha é uma merecida
homenagem a esse alimento tão importante, que está presente em 99% dos lares
brasileiros. “O biscoito é nutritivo, prático e saboroso na medida certa. Seja
doce ou salgado, ele é um grande companheiro para as mais diversas ocasiões”, diz.
Sobre a ABIMAPI
Uma das maiores associações
alimentícias do País, a ABIMAPI representa mais de 90 empresas que detêm cerca
de 75% do setor e geram mais de 100 mil empregos diretos. Só no Brasil,
responde por um terço do consumo nacional de farinha de trigo. Sua missão é
fortalecer e consolidar as categorias de biscoito, macarrão, pão e bolo
industrializados nos cenários nacional e internacional. Em parceira com a
Apex-Brasil, desenvolve o projeto setorial ABIMAPI
Brasil Export, formado por 37 empresas brasileiras que anualmente
exportam para mais de 80 países.
Nenhum comentário:
Postar um comentário