▼
sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016
VALENTINE’S DAY- PESQUISA DA FORD REVELA CURIOSIDADES SOBRE O “AMOR NA ESTRADA”
O Valentine’s Day será comemorado neste domingo (14), nos Estados Unidos e em diversos outros países. A Ford aproveitou a ocasião e fez uma pesquisa com o site YourTango intitulada de “Love On The Road” (“Amor na Estrada”) para descobrir a relação afetiva dos americanos dentro dos carros. Confira os resultados:
- 57% afirmaram ter algum importante “primeiro” em um carro, seja a “primeira vez”, primeiro “eu te amo”, primeiro beijo, entre outros. Um em cada quatro beijou pela primeira vez, enquanto um em cada cinco disse o primeiro “eu te amo” e 19% teve a primeira decepção amorosa dentro de um automóvel.
- Veículos que achariam mais sexy para um parceiro romântico dirigir: 39% caminhões/picapes, 34% carros esportivos.
- Quando questionados sobre o que eles menos gostariam que seus parceiros descobrissem em seus carros, 68% disseram que escondem caixas usadas de fast-food, enquanto 23% se assustam com a ideia de seus companheiros notarem o seu vergonhoso gosto musical. Os mesmos entrevistados, no entanto, se importaram menos quando se depararam com esses itens nos carros dos parceiros: material de fast-food foi mal aceito por 39% dos entrevistados, enquanto roupa suja por 33% e músicas vergonhosas por 9%.
- 78% disseram ter tido uma séria discussão no carro, seja romper com o parceiro ou tomar a decisão de levar o relacionamento para o próximo nível. Já 35% descobriram que uma relação não estava dando certo durante uma viagem, enquanto 34% experimentaram seu término ou decepção na estrada.
- 49% disseram que um céu cheio de estrelas é o segredo para um ambiente romântico. Por outro lado, 21% gostam de estacionar perto da praia e ouvir as ondas do mar, enquanto 18% preferem uma playlist perfeita.
- 50% se sentem mais amados e apreciados quando seus parceiros gastam o tempo com eles em pessoa, dando atenção. Já 36% se sentem assim quando são surpreendidos mostrando lugares de forma inesperada. Apenas 2% sentem o mesmo quando seus companheiros postam algo fofo sobre eles nas redes sociais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário