sábado, 13 de agosto de 2022

RITUAIS DE PROTEÇÃO PARA CADA SIGNO


Veja como cada signo pode atrair o que deseja com rituais

 

Você sabia que a astrologia é uma importante ferramenta de autoconhecimento? Pois é, os astros são capazes de revelar mais sobre a personalidade de alguém, e assim auxiliar  para lidar com os desafios de forma mais sábia. 

Pensando nisso, conversamos com a  Juliana Viveiros, espiritualista e especialista em esoterismo da iQuilibrio que explica ser muito importante a realização de um mapa astral ao longo da vida, pois ele ajudará a pessoa a se compreender melhor e fazer escolhas mais seguras. Além disso, a especialista ainda indicou rituais pensando especialmente em cada signo. 

“Os rituais para cada signo podem ajudar  atingir os  objetivos mais profundos, além de trazer diversos benefícios para todas as áreas de nossas vidas, eles são capazes de despertar sorte, amor, prosperidade, harmonia familiar, afastar o mau-olhado e trazer proteção” resume Viveiros.

Veja qual ritual energético a especialista separou para cada nativo. 

Áries
Você,  ariano precisará de um saquinho de pano, arruda e sal grosso.
Mas lembre-se, o segredo está na fé que depositamos em todas as coisas, por mais simples que pareçam.  Então, pegue o saquinho e acrescente arruda e sal grosso.

Carregue com você por 7 dias. Depois descarte o sal grosso e a arruda, lave o saquinho com anil e repita a simpatia sempre que precisar.


Touro
Taurino, você deve  pegar um lenço verde, uma caneta de tecido e uma vela branca de 7 dias.

Em uma noite de lua cheia, escreva seu nome 7 vezes no lenço. Depois, abaixo do seu nome, escreva 7 vezes o nome do Arcanjo Miguel. Enquanto você estiver dando 3 nós no lenço, repita: “Eu sou invisível aos olhos do mal!” Após esse tempo, guarde o lenço em um lugar que ninguém possa ver.


Gêmeos
Para o geminiano, será uma  simpatia que combina com a sua energia, toda expansiva e confiante.

Você vai precisar de uma folha de papel, 1 espada-de-são-jorge e 1 lápis de grafite. Depois, você vai escrever neste papel o seu nome três vezes, abaixo escreva também três vezes a palavra: “proteção”. Compre um vaso de flores e enterre essa simpatia.


Câncer
Como o  elemento do signo de câncer é a água, é essa  energia   que será trabalhada para que tenha um resultado sinérgico. Por isso, a indicação é o banho de arruda com alecrim para energizar.

Ferva a água, desligue o fogo, coloque a arruda e o alecrim e tampe a panela, deixe descansar por aproximadamente 20 minutos. Depois do seu banho de higiene, jogue essa mistura do pescoço para baixo e lembre-se de o restante das ervas serem descartadas na natureza.


Leão
Para a proteção dos Leoninos,  será usado a energia dos amuletos de proteção. 
Leonino, você vai precisar de: 1 saquinho de pano; 1 folha-de-louro; 1 galho de Guiné; 1 galho de Arruda; 1 cravo-da-índia; 1 pedra de sal grosso; 1 dente de alho-poró e  1 grão de café.
Agora é prático: coloque todos os ingredientes dentro do saquinho, feche-o e carregue com você.


Virgem
Virginiano, você fará essa simpatia por 7 dias seguidos. Então, precisará de 7 velas brancas, que serão acendidas às 19h todas as noites. Faça a seguinte oração:

“Querido Deus, aqui estou, o dia terminou, Quero orar, agradecer.

O meu amor eu Te ofereço. Te agradeço, meu Deus, por tudo o que Tu, Meu Senhor, me deste.

Guarda-me a mim, ao meu irmão, ao meu pai e à minha mãe.

Muito obrigado, meu Deus, por tudo quanto me deste, dás e darás. Amém!”


Libra
Libriano, vamos adentrar as energias da concentração de energias através dos simbolismos e objetos.

Então, a simpatia é simples e eficaz por tempo indeterminado. Compre um enfeite de elefante e coloque ele de costas para a porta de entrada da sua casa, lave ele em água corrente todas as semanas. Além de o elefante atrair prosperidade, também te deixará na sintonia da paz, equilíbrio e proteção.


Escorpião
Em virtude da sua energia vital, os escorpianos  devem se proteger da inveja com amuletos.
Eles devem investir em  um colar, chaveiro, ou símbolo  da mão de Fátima.


Sagitário
O sagitariano precisará ir a um lugar que consiga ver o céu, e apontar uma folha de espada-de-são-jorge, dizendo: “Forças do bem, peço que todas as energias negativas caiam por terra!”

Em seguida,  vá para um jardim ou local onde tenha árvores e jogue a folha sem olhar para trás.


Capricórnio
Já  o capricorniano precisará de 3 pedrinhas de carvão, 3 pedaços de comigo-ninguém-pode, copo e água. Assim, coloque todos os ingredientes dentro do copo e depois deixe toda essa mistura por 7 dias embaixo da sua cama. Após o término desses dias, jogue tudo no lixo.


Aquário
O aquariano deve comprar uma vela de 7 dias, e agarre toda sua fé no seu anjo da guarda. Com a famosa e mais energética oração: “Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, se a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege, me guarda, me governa, me ilumina. Amém”

Faça em voz alta e com afinco. Se preferir, poderá comprar a imagem de um anjo, para que você olhe e saiba que está falando diretamente com ele.


Peixes

Os Piscianos  devem investir em banhos de limpeza energética. Eles precisarão de um punhado de aroeira; um punhado de erva-doce e um punhado de capim-limão. 

Macere tudo dentro de uma bacia e jogue 1 litro de água fervendo. Depois do seu banho de rotina, jogue essa mistura do pescoço para baixo. 

“Uma dica muito importante: neste dia, não coloque roupas estampadas ou escuras", aconselha a especialista. 

 

iQuilibrio

 www.iquilibrio.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário