sábado, 13 de agosto de 2022

DIA DOS SOLTEIROS: APRENDA SIMPATIAS PARA ATRAIR O AMOR


A mística e espiritualista, Kélida Marques, aborda o assunto e mostra como você pode atrair o amor

 

O Dia dos Solteiros está chegando, 15, e atire a primeira pedra quem nunca tentou de tudo para sair deste status e conseguir um “amor”, para isso vale de tudo! Perfume para atrair o sexo oposto, site de relacionamentos, amigo dos amigos, aulas de dança, baladas diurnas e noturnas, a mesma tinta de cabelo de Luana Piovani. 

 E mesmo assim, mais uma vez, o castigado Dia dos Namorados bate à porta, e é neste momento que os conselhos daquela tia do interior começam a ecoar na cabeça e se tornam tentadores: por que não fazer uma simpatia para arranjar um namorado ou marido? 

Para te ajudar nessa missão, a mística e espiritualista Kélida Marques traz algumas simpatias infalíveis para você conquistar o crush. Fique ligado:

 

1 – Atraindo boa sorte para o amor:  “Escolha uma noite de Lua Cheia e em uma bacia coloque dois litros de água e um objeto da pessoa amada (algo que não estrague ao molhar). Deixe captando a energia lunar e no dia seguinte retire o objeto e coloque o para secar ao Sol. Em um papel branco, que deve ser energizado pela Lua durante três dias, desenhe com caneta azul uma seta em cada extremidade, todas apontando para o centro. Pegue o objeto do amado e posicione no centro do papel, embrulhando-o e guarde-o entre suas posses mais valiosas. ”, explica a mística.

 

2 – Ampliando a capacidade de conquista: “ Você vai precisar de um pote de vidro, mel, caneta e papel branco. Escreva sobre o papel o nome da pessoa que você deseja atrair. Em seguida, coloque o mel dentro do pote e mergulhe o papel dobrado em quatro partes. Mentalize com toda sua fé o que deseja e coloque o pote em um lugar seguro por uma semana. Após esse período, enterre o pote com tudo dentro, próximo a um local florido. ”, comenta Kélida Marques.


3 – Chamando a atenção do pretendente: “Essa simpatia é simples e poderosa! Você vai precisar de uma caneta vermelha e um esparadrapo. Escreva o nome da pessoa que quer chamar atenção, utilizando a caneta em seu pé esquerdo. Em seguida cubra as letras com o esparadrapo e deixe lá até o dia seguinte! Quando retirar, jogue-o no lixo e aguarde até que o seu amado venha até você. ”, cita a espiritualista. 


4 – Atraindo sua verdadeira alma gêmea: “Reúna caneta, papel, vaso, água, uma rosa vermelha e uma fita da mesma cor. Escreva com a caneta o nome da pessoa que você considera sua alma gêmea no papel. Amarre o papel e a rosa com a fita vermelha e coloque no vaso com água. Você saberá se a pessoa é realmente sua alma gêmea se a rosa abrir e ficar bonita. Do contrário, você está apostando no amor errado. ”, conclui a mística Kélida Marques.

  

Kélida Marques - Médium e umbandista, trabalha com magia dos anjos e magia cigana, é especialista em simpatias, unguentos, banhos, vidência e tarot cigano. Passando por todas as linhas da religião, essa bruxa naturalista na linhagem de São Cipriano (por tradição familiar), aprendeu a ler carta em um acampamento cigano (baralho tradicional) e desde os cinco anos já sente a mediunidade presente em sua vida e desde 2011 após sua iniciação no sistema de divinação mais antigo do mundo (Ifá) passou a atender de maneira online e presencial oferecendo aconselhamentos para as áreas profissional, sentimental e familiar. Saiba mais em: www.youtube.com/ciganakelida ou www.casamariamadalena.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário