sexta-feira, 29 de abril de 2016

SANDY LANÇA PRIMEIRA LINHA DE BATONS E ESMALTES EM PARCERIA COM A IMPALA






BATONS


Seis cores de esmaltes e cinco tons de batom com acabamento opaco compõem a linha. A coleção segue as principais tendências da temporada outono-inverno e está totalmente alinhada com a personalidade e o estilo da cantora.

ESMALTES
  

Os esmaltes apresentam fórmula com brilho alto e durabilidade. Sandy participou de todo o processo de criação. Os tons mais escuros e avermelhados são os preferidos da cantora. Mas ela também colocou um pouco de ousadia, inserindo cores intensas, como o fúcsia.
“Quando recebi o convite para ter minha própria coleção de esmalte e batom fiquei muito feliz e aceitei na hora. Estou satisfeita porque, além de tudo ter ficado bem dentro do meu estilo, as cores ficaram lindas e democráticas para os diferentes gostos da mulher brasileira”, afirma Sandy.
Os nomes dos esmaltes fazem referência à sua trajetória musical.
Canções escolhidas para dar nome às cores são grandes sucessos da sua carreira solo.

Conheça as cores em detalhes e os pares que elas fazem com os batons:
ESMALTE IMPALA MANUSCRITO:
Preto com pequenas partículas azuladas.

ESMALTE IMPALA QUEM SOU EU:
Rosa goiaba cremoso - Baton 01

ESMALTE IMPADA AQUELA DOS 30:
Vinho intenso cremoso - Baton 02

ESMALTE IMPALA NINGUEM É PERFEITO:
Fúcsia cremoso com semi-brilho - Baton 03

ESMALTE IMPALA PONTO FINAL:
Magenta cremoso - Baton 04

ESMALTE IMPALA ESCOLHO VOCE:
Nude rosado cremoso - Baton 05

Futuras mamães devem ficar atentas a asma na gravidez





Enfermidade respiratória quando não tratada adequadamente pode comprometer a sobrevivência, o crescimento e o desenvolvimento do feto

 Gravidez não é doença, mas trata-se uma fase que exige cuidados especiais, principalmente quando a futura mamãe possui algum problema respiratório. A asma é uma doença pulmonar crônica, porém com controle, desde que seja aplicado o tratamento adequado. De acordo com estudos 1/3 das mulheres pioram de asma quando engravidam, enquanto 1/3 continuam na mesma situação e 1/3 melhoram – algumas até deixam de apresentar qualquer sintoma.

Segundo o obstetra Maurício Sobral, alguns fatores físicos como alterações hormonais, aumento do volume uterino (que empurra o diafragma, comprime o tórax e diminui expansão dos pulmões) e até emocionais como ansiedade e estresse, podem contribuir para o aumento do problema. A falta de oxigênio na corrente sanguínea da gestante pode comprometer a sobrevivência, o crescimento e o desenvolvimento do feto.

O tratamento durante os nove meses não costuma apresentar mudanças em relação a conduta habitual.  E diferente do que se pode imaginar a interrupção das medicações após a descoberta da gravidez pode causar uma piora da doença com infecções pulmonares. “O indicado é que, além do acompanhamento com o obstetra, seja realizada também uma avaliação mensal de um pneumologista. Ambos saberão quais as melhores medidas para não colocar em risco a saúde da mãe e do bebê”, explica Sobral.

Além das medicações e do acompanhamento médico, para uma melhora do problema é muito importante evitar contato com substâncias alérgenas como poeira, fumaça de cigarro, mofo, pelo de animais e locais com pouca ventilação.


Doutor Maurício Luiz Peixoto Sobral, CREMESP 90722, - especialista em Mastologia, Ginecologia e Obstetrícia. Possui título de Especialista em Ginecologia e Obstetrícia (TEGO) e Título de Especialista em Mastologia (TEMA). É preceptor de ginecologia e obstetrícia do Hospital Vila Nova Cachoeirinha, em São Paulo. Realizou mais de 10.000 partos e cirurgias ginecológicas ao longo dos 17 anos de formado. Tem larga experiência em Obstetrícia no atendimento público e privado em grandes Hospitais. Além de Sócio-diretor da Aclimed - Clínica Médica Aclimação Ltda. 
www.facebook.com/dr.mauriciosobral

Lisos? Sim, com o Realinhamento Capilar Silk Hair da Vita Derm





 Silk Hair usa a tecnologia Proliss 


Lançamento da Vita Derm confere potente ação anti-frizz e reduz o volume dos fios rebeldes de todos os tipos de cabelos, alisa, trata e possui efeito nutre selante
Um cabelo bonito atrai a atenção das pessoas e dá um up na autoestima, pois eles formam a moldura do rosto e exercem papel fundamental na aparência. Atualmente, as últimas tendências fashions estão partindo para um look mais despojado, cores fortes e com cortes de cabelos que permeiam entre os ondulados e cacheados. Porém, os alisamentos continuam em alta, como um símbolo clássico, que está sempre em moda.

A Vita Derm inova mais uma vez e lança o Realinhamento Capilar Silk Hair sem formol, que trata os cabelos ao mesmo tempo em que alinha os fios, com uma tecnologia exclusiva, prometendo aquecer o mercado e dar vida aos cabelos.

No entanto, os cuidados durante o alisamento devem ser seguidos à risca. “Os cabeleireiros agora passam a ter uma ótima opção, o Silk Hair, sem formol e que não causa alergia no couro cabeludo, pois o produto passou por teste de hipoalergenia”, afirma a Técnica Capilar Cleide Rosa, da Vita Derm.

Assim como os públicos feminino e masculino são exigentes quando o assunto é cabelo, os profissionais também não ficam atrás e procuram sempre por novidades no mercado. Ciente desta demanda a Vita Derm traz a novidade Silk Hair, que passou por teste de hipoalergenia, pode ter contato com o couro cabeludo, sem prejudicar ou causar irritação ao mesmo. Os seus ativos garantem a segurança do profissional e do cliente, pois a eficácia do produto não resulta apenas no realinhamento do fio, mas também o trata, proporcionando segurança para o profissional e consumidor final, pois não libera vapores irritantes.

O Realinhamento Capilar Silk Hair se diferencia por utilizar o princípio ativo Proliss, composto por uma associação entre o Glioxiloil Carbocisteína e Glioxiloil Aminoácidos. Desenvolvido com a mais pura Cisteína (principal componente na formação do fio capilar que atua como repositor da massa do cabelo) + Aminoácidos da Queratina, que combinados com um polímero  catiônico  de alto peso molecular harmonizam a fibra capilar, disciplinando os fios que permite alteração gradual e progressiva da estrutura de todos os tipos de cabelos.
Sua fórmula contém ainda um corante violeta que age como matizador,  evitando  o  amarelo  indesejado ou  o desbotamento, intensificando e deixando a cor mais vibrante dos cabelos tingidos ou descoloridos

 “O Princípio Ativo Proliss quando ativado com o calor e a força mecânica obtém-se a modelagem do fio”, diz a Técnica Capilar Cleide Rosa. E acrescenta que após a aplicação do produto com Proliss é indicado, em geral, a utilização da prancha térmica (chapinha) com temperatura máxima de 230ºC, permitindo a modelagem do cabelo de forma lisa e homogênea, reduzindo o volume do cabelo, diminuindo e controlando o frizz, determinando assim o resultado final do penteado.
A ação do Proliss ocorre na cutícula (parte mais externa formada pela sobreposição de camadas (escamas) que protegem a estrutura dos fios) e no córtex (região intermediária onde é possível fazer a transformação da estrutura do cabelo, ou seja, grau de resistência, elasticidade e a cor do fio), enfraquecendo as ligações de “H” e salinas. No processo de modelagem capilar com o uso da tecnologia Proliss não é necessário a neutralização durante o processo.
Cleide Rosa explica que o Proliss foi testado e não apresenta presença de formaldeído a temperatura ambiente (25ºC), nem na fumaça formada durante o procedimento de aplicação. E é compatível com todos os processos de transformação capilar, podendo ser aplicado sobre os cabelos que já tenham sofrido alisamento, coloração ou descoloração.  Até mesmo os cabelos virgens, sem nenhum tipo de alteração estrutural se beneficiam do produto.

“A grande sacada para um liso perfeito está, na verdade, na condição do fio e nos produtos utilizados. Produtos para alisamento como o Proliss não devem causar coceira, alergia, comichões ou quaisquer outras irregularidades na pele ou couro cabeludo”, afirma Cleide Rosa.


SILK HAIR - REALINHAMENTO COM TRATAMENTO
- Realinhamento Térmico & Selagem Amino Nutritiva.
- Potente Ação  Anti-frizz   
- Reduz  sensivelmente o volume dos fios rebeldes
- Efeito nutri selante
- Isento de ácido glioxílico, formol e glutaral.


 Protocolos de Aplicação
A Quente:
- Após aplicação do Shampoo Pré-tratamento Silk Hair, seque totalmente os cabelos com o auxílio do secador. Divida-os em 04 partes e aplique o Realinhamento Capilar Silk Hair. 
- O tempo de permanência do produto nos cabelos deve ser de no mínimo 20 minutos. Com auxílio do secador e pente seque totalmente os fios.
- Após a secagem dividir novamente os cabelos e deixar em uma temperatura de no máximo 180º em cabelos escuros e 160º em cabelos loiros ou  vermelhos, 7 vezes por mecha,  respeitando a resistência e a textura do fio.
- Em seguida, passar para a 3ª etapa – Máscara do portfólio da Vita Derm  – e deixe por 5 minutos. Enxague e escove.
A Frio:
- Aplicar o Silk  Hair a frio após a aplicação  do  Shampoo Pré-tratamento Silk Hair, seque totalmente os cabelos com o auxílio do secador,  divida-os  em  4  partes  e  aplique  o  Realinhamento Capilar Silk Hair em grande quantidade, iniciando a aplicação da nuca para a frente. Observe se o cabelo absorveu parte do produto.
- O tempo de permanência do produto nos cabelos deve ser de 30 minutos. Penteie para alinhar os fios. 
- Em seguida, passar para a 3ª etapa – Máscara do portfólio da Vita Derm  – e deixe por 5 minutos. Enxague e escove. 

Portanto, os profissionais da área de estética capilar podem contar com os Treinamentos Teórico e Prático do Silk Hair que a Vita Derm oferece aprimorando talentos e com certeza as mulheres e até os homens vão exibir cabelos lisos, brilhosos, sedosos e bem tratados, de causar inveja.

Vita Derm Hipoalergênica
 Avenida Pacaembu, 1015 – Pacaembu – São Paulo - SP
Tels.  (11) 2187-7500  // (11) 2187-7538 (Grande SP)
Email: treinamento@vitaderm.com
SAC / SAF: (11) 2187-7565
https://pt-br.facebook.com/belezavitaderm