Pesquisar no Blog

quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Efeitos da pandemia: Canadá precisa de novos imigrantes para aquecer a economia

Programas de mentoria como o Fórmula de Imigração auxiliam brasileiros a conseguir a residência permanente para morar no país de maneira legalizada


A pandemia ainda é uma realidade no mundo todo, mas alguns países já estão se movimentando para a retomada de atividades importantes. O Canadá, por exemplo, precisa receber mais de 1 milhão e 233 mil novos imigrantes nos próximos anos. “A imigração é uma necessidade para o Canadá e quem conseguir cumprir com os requisitos pode conseguir morar legalmente no país”, destaca Daniel Braun, fundador da Cebrusa Northgate, as maiores e mais antigas empresas brasileiras para auxílio de candidatos à imigração canadense.

O Canadá é o país com a melhor qualidade de vida do mundo, onde a saúde, a educação, a segurança e as oportunidades de emprego são destaques. “Os brasileiros podem morar de maneira legalizada no Canadá independente do dinheiro que tenha. É possível se inscrever em uma das poucas vagas do Fórmula de Imigração, programa de estudos e mentoria, onde pegamos o candidato na mão e ajudamos com um passo a passo de todo o processo tornando a imigração simples, clara e objetiva”, ressalta Armando Stocco, sócio da Cebrusa Northgate e consultor regulamentado de imigração.

A imigração não é um processo fácil, mas com planejamento pode se tornar uma realidade. “Somente com o planejamento certo, entendendo os programas e sabendo os caminhos a percorrer é que você pode conquistar o sonho de morar no Canadá. Com o Fórmula de Imigração você não só entenderá os principais programas e estratégias de imigração, mas receberá o acompanhamento personalizado sabendo qual é o próximo passo a ser dado em cada etapa do planejamento”, destaca Braun.

O Fórmula de Imigração da Cebrusa Northgate tem a supervisão do Armando Stocco, como consultor regulamentado e também o acompanhamento de uma equipe de especialistas.

As vagas são limitadas, inscreva-se em

https://danielbraun.com.br/jmtc2_oportunidade_blue_igb

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados