Segundo a projeção da Neotrust, empresa de Data Intelligence de e-commerce, o faturamento do Dia dos Namorados deste ano em comparação a 2020, deve ter um crescimento de 10%, chegando a R$ 6,9 bilhões só no online. O ticket médio também deve crescer 12%, ficando na casa dos R$ 452.
Sobre os presentes,
acessórios automotivos; eletrônicos; livros, DVDs e Blu-ray; dermocosméticos,
maquiagem, perfumes; doces e bomboniere; floricultura; esporte; moda e
acessórios; ótica; jóias e relógios estão entre as categorias mais procuradas,
mas para 12% dos casais, a preferência é por presentes criativos e
inesquecíveis, como itens personalizados, passeios, viagens ou experiências
gastronômicas.
Neste caso, a Sugoi
Shoes pode contribuir com os casais, já que há 11 anos, a marca produz sapatos
exclusivos e personalizados para cada cliente e todos eles são pintados à mão
pela artista plástica e estilista Louise Melo Guerrero.
*A Sugoi Shoes é uma marca de sapatos
personalizados, idealizada pela artista plástica e estilista Louise Mello
Guerreiro. Com 11 anos de mercado, a Sugoi possui ateliê em São Paulo e cria
sapatos exclusivos, prezando o conforto, a personalidade, a individualidade e o
estilo do cliente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário