Pesquisar no Blog

sexta-feira, 11 de junho de 2021

Dia dos Namorados: E-commerce deve faturar R$ 6,9 bilhões e presentes inesquecíveis ou experiências estão entre os procurados

Segundo a projeção da Neotrust, empresa de Data Intelligence de e-commerce, o faturamento do Dia dos Namorados deste ano em comparação a 2020, deve ter um crescimento de 10%, chegando a R$ 6,9 bilhões só no online. O ticket médio também deve crescer 12%, ficando na casa dos R$ 452.

Sobre os presentes, acessórios automotivos; eletrônicos; livros, DVDs e Blu-ray; dermocosméticos, maquiagem, perfumes; doces e bomboniere; floricultura; esporte; moda e acessórios; ótica; jóias e relógios estão entre as categorias mais procuradas, mas para 12% dos casais, a preferência é por presentes criativos e inesquecíveis, como itens personalizados, passeios, viagens ou experiências gastronômicas.

Neste caso, a Sugoi Shoes pode contribuir com os casais, já que há 11 anos, a marca produz sapatos exclusivos e personalizados para cada cliente e todos eles são pintados à mão pela artista plástica e estilista Louise Melo Guerrero.

*A Sugoi Shoes é uma marca de sapatos personalizados, idealizada pela artista plástica e estilista Louise Mello Guerreiro. Com 11 anos de mercado, a Sugoi possui ateliê em São Paulo e cria sapatos exclusivos, prezando o conforto, a personalidade, a individualidade e o estilo do cliente. 

www.sugoishoes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados