Pesquisar no Blog

segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Quarto do bebê: decoração clássica nunca sai de moda!

Novas tendências de decoração surgem e caem de moda todos os anos. Apesar das inovações e das novas demandas do consumidor, quando se trata de decoração para o quarto do bebê, o clássico consegue se manter na moda, eternizando e transitando entre as tendências de tempo em tempos. Se você esta grávida, certamente passa horas sonhando e planejando o quarto do seu bebê. Em meio a tantas possiblidades de estilos, a linha da Cia do Móvel, empresa referência em móveis infantis e juvenis, surge como a melhor opção para quem deseja unir as tendências de decoração moderna, mas com um estilo clássico. Essa linha de móveis da empresa realça o clássico com seu entalhe manual na cabeceira, pés torneados, cabeceira e peseira arredondados, porém, tem possui um toque inovador com reforçando o conceito minimalista, clean e compacto.

 

Berço e cômoda com inspiração clássica, mas que ao mesmo tempo, possui referências despojadas e modernas, que trazem mais delicadeza para a decoração do ambiente. Esse é um estilo que agrada papais e mamães tradicionais, uma vez que unem sofisticação e elegância nas formas mais arredondadas e acabamento moderno, portanto, aguçando também os papais e mamães mais moderninhos.

Essa é uma linha que conquista a simpatia dos formadores de opinião para incorporar no ambiente um toque de clássico com moderno. Exemplo disso são as composições de ferro e madeira, tons pastéis com uma pitada de uma cor ousada, tecidos nobres com detalhes mais lisos e retos ou arredondados.

Para criar a decoração do quarto, além do berço, cômoda, poltrona, mesinha de cabeceira, outros elementos ajudam a dar um toque clássico. É imprescindível dar atenção especial à pintura das paredes, ou então ao revestimento, como papel de parede, tapete, objetos, enxoval e iluminação. Esses elementos quando combinados trazem o clima desejado para o ambiente.

 

Andrea de Campos

 

Cia do Móvel

https://www.ciadomovel.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados