Pesquisar no Blog

sábado, 26 de dezembro de 2020

CONTAGEM REGRESSIVA! A ROUPA IDEAL PARA O RÉVEILLON DE ACORDO COM CADA TIPO DE FESTA

Seja com o pé na areia ou na sala de casa, celebrar a chegada de um novo ano pede uma produção especial. E pensando nisso, a gerente de estilo Fernanda Graneiro, da Caedu, dá dicas para montar o look ideal para cada tipo de celebração!


Quanto mais a data se aproxima, mais o pensamento de ‘o que eu vou vestir no ano novo?’ toma conta e faz com que a busca pela roupa ideal comece, afinal, está na hora de escolher o look para iniciar 2021 com o pé direito, autoestima e energias positivas! De opções básicas à glamurosas, Fernanda Graneiro, gerente de estilo da varejista que oferece moda de qualidade por preços acessíveis, a Caedu, lista tendências para passar a virada com uma produção estilosa. Inspire-se!

:: PARA CELEBRAR NA PRAIA


Para quem vai passar a virada com os pés na areia e sentindo a brisa do mar, segundo a Head de Imagem e Estilo, as estampas florais ou o tradicionalíssimo branco funcionam super bem e não oferecem o risco de errar no visual. "Opte por peças que imprimam leveza, frescor e versatilidade. Vestidos midi ou longos que levam estampas florais são opções fashionistas e que tem tudo a ver com o clima de praia. Já o bom e velho look total white é sempre uma boa escolha, mas quem não curti o monocromático, pode apostar em pontos de cores nos acessórios em uma peça de roupa. Nos pés, invista em tamancos Anabela, rasteirinhas ou até mesmo chinelos!", comenta Fernanda.

 

:: PARA CELEBRAR NO CAMPO


Quem optar por iniciar um novo ano no campo, a stylist indica um visual com toque de cor, ombros à mostra e peças que remetam à feminilidade, delicadeza e romantismo. "Para este ambiente é muito legal brincar com as cores, que no ano novo, seus significados e energias vem à tona e todo mundo quer apostar no amarelo, rosa, vermelho, entre outros. O campo tem um ar romântico e por isso peças, como vestidos curtos com botões e blusas ciganinhas com saias são opções ideais para o ambiente".

 

:: PARA CELEBRAR EM CASA



Ficar em casa também pede um look incrível e principalmente, cheio de conforto! Pelo menos aquela foto toda produzida precisa acontecer, não é mesmo? Para essa ocasião mais intimista, Fernanda indica composições cheias de vida, formadas por diferentes estampas. "É possível criar o mood de ano novo mesmo dentro de casa e iniciar 2021 com muito estilo e autoestima! Aposte em regatinhas que levam alguma estampa para acompanhar, por exemplo, uma calça, shorts ou saia jeans; saias midi são peças coringa quando se trata de conforto e também vão super bem com blusinhas mais básicas, deixando o visual bem fashionista. Camisetas com ombros expostos também estão super dentro da ocasião e tiram toda a seriedade do look, imprimindo uma imagem extrovertida e criativa", comenta a profissional.

 

:: PARA CELEBRAR NA CIDADE



De acordo com Fernanda, independente do evento ou do ambiente, quem celebrar a virada do ano na cidade grande deve tentar sair do óbvio e investir em produções com mais glamour, peças com mix de cores, alfaiataria e brilho. "Essa é a chance de se jogar na criatividade, pois o ambiente de cidade remete à looks mais sofisticados e modernos, como conjuntinhos de blazer com shorts, saias com zíper, salto alto e muito mais", indica.

 

Caedu

 https://www.caedu.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados