Pesquisar no Blog

sábado, 21 de novembro de 2020

Técnica árvore de natal é tendência de coloração

Com resultado suave e com maior tempo de retoque

 

O que toda mulher deseja? Um cabelo lindo e saudável! Isso mesmo, a técnica de coloração conhecida como “árvore de natal” foi desenvolvida para dar o efeito natural na coloração, sem pintar a raiz, sem prejudicar os fios e com o maior tempo de duração entre o retoque. 

A especialista em loiros Daniele Lara, do Daniele Lara Studio Vip ( RJ) ensina que a coloração é o ideal para quem não curte tanto ir ao salão e quem deseja manter a cor de fundo do cabelo. Sem prejudicar a raiz: 

 “É usada quando queremos diminuir a intensidade do loiro. Separamos pequenas mechas em pontos específicos do cabelo, de maneira aleatória mas coordenada, para descolorir. Isso vai ajudar a criar profundidade nesse fio. Parecida com a técnica mecha invertida, que era usada antigamente, só que nessa versão ela é apresentada de forma mais natural”, orienta a especialista. 

A nova técnica vai deixar o tom da coloração mais sóbrio e mais perto do natural. Tem duração de dois a três meses, dependendo do fio, porque não existe crescimento de raiz, uma vez que as mechas não começam no topo da cabeça. Entre as famosas que já aderiram à técnica podemos citar: Adriana Galisteu, Sarah Poncio e Fernanda Souza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados