Pesquisar no Blog

quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Eleições 2020: análise indica Covas com 85% de chances de vencer em SP; Paes tem 93% de probabilidade de vitória no Rio

 Especialista em cálculos de probabilidades, a Betfair.net analisou o segundo turno da corrida eleitoral nas duas principais cidades brasileiras


No dia 29 de novembro, os paulistanos e cariocas irão às urnas escolher quem governará suas cidades pelos próximos quatro anos. Em São Paulo, o atual prefeito Bruno Covas (PSDB) e Guilherme Boulos (PSOL) são os dois candidatos na disputa para a prefeitura no segundo turno. No Rio de Janeiro, o atual prefeito Marcelo Crivella (Republicanos) disputa com o ex-prefeito Eduardo Paes (DEM).

Analisando o segundo turno da corrida eleitoral em São Paulo e no Rio, a Betfair.net, especialista em cálculos de probabilidades, apontou qual a probabilidade de vitória de cada candidato. 

Em São Paulo, de acordo com o cálculo da Betfair.net, o atual prefeito Bruno Covas registra as maiores chances de conquistar mais quatro anos como prefeito, com 85% de probabilidade. Guilherme Boulos registra 22% de chances de ser eleito prefeito. 

No Rio de Janeiro, o ex-prefeito Eduardo Paes aparece na análise da Betfair.net com 93% de chances de retornar à prefeitura. O atual prefeito Marcelo Crivella, buscando a reeleição, aparece com 12% de probabilidade de ser reeleito. 


Confira a probabilidade de vitória para a Prefeitura de São Paulo na análise da Betfair.net:

Bruno Covas (PSDB) - 85%

Guilherme Boulos (PSOL) - 22%

 

Confira a probabilidade de vitória para a Prefeitura do Rio de Janeiro na análise da Betfair.net:

Eduardo Paes (DEM) - 93%

Marcelo Crivella (Republicanos) - 12%

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados