Pesquisar no Blog

sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Destinos pouco explorados é tema de evento gratuito online do The Women

Grupo que promove conhecimento e networking entre mulheres promove encontro gratuito online no dia 3 de dezembro às 19h30


Surpreendente é uma palavra que descreve e resume perfeitamente 2020. O ano começou e logo no primeiro trimestre nossas vidas foram profundamente transformadas pela pandemia. Colocamos em prática novos hábitos e conceitos, com o isolamento social e o home office ditando as novas regras de convívio.

Mas a virada para 2021 não poderia passar em branco para o The Women. O grupo que promove conhecimento e networking entre mulheres fará um evento online e gratuito a ser realizado no dia 3 de dezembro às 19h30.

"Nos retraímos e agora, juntas novamente, voltamos com um encontro online para nos reconectarmos de uma forma que só The Women sabe fazer", explica a idealizadora do The Women, Theka Moraes.

E nada melhor do que celebrar o ano que virá do que a oportunidade de sonhar. Com o tema "Juntas de novo!" o evento trará as experiências de viagens do casal Ramon e Jaqueline Torres, da agência de viagens Trechos e Milhas. “Criamos roteiros especiais e exclusivos para as participantes do The Women, principalmente para o momento de pandemia. É a oportunidade ideal para viajar com segurança evitando riscos desnecessários”, explica Jaqueline.

E, para celebrar o retorno do The Women, as interessadas poderão adquirir separadamente um kit happy hour composto por coquetéis do Drink'nthePot e comidinhas do Tiramisú - cozinha criativa.


Sobre os palestrantes

Amantes de viagens, Ramon e Jaqueline Torres sempre procuraram as melhores (e mais econômicas) maneiras de conhecer novos destinos. Por que então não utilizar as milhas para realizar sonhos? E foi assim, a partir de estudos, que o casal desenvolveu técnicas para comprar milhas de uma maneira mais barata. O hobby se tornou negócio ao fundarem a agência Trechos e Milhas, transmitindo para outras pessoas o conhecimento aprendido durante anos. Mais informações pelo site www.trechosemilhas.com.br ou no Instagram @trechosemilhas.


Quem participa do ‘The Women’

O conceito inovador do “The Women” atende a mulheres que buscam ter um momento diferenciado do seu hall social e profissional.


Sobre Theka Moraes

Formada em Gestão Comercial na Anhembi Morumbi, de São Paulo, Theka Moraes possui ampla experiência no mercado de negócios e relacionamentos conquistados ao longo dos últimos 15 anos, com passagem pela área de negócios da revista Cool Magazine, da plataforma de networking Experience Club, da AEG World Wide, entre outras.

– O evento acontecerá no dia 3 de dezembro às 19h30, online.

– Para mais informações e reserva de vaga, as interessadas devem consultar o perfil no Instagram @thewomenoficial ou acessar o link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe5zMP_yACVIwAPp_NerzKE_bGAPrY6gLzF8JblZVDuVuukow/viewform

– A promoção dos eventos é feita com os parceiros oficiais: Tiramisú - cozinha criativa, Drink'nthePotCo. e Trechos & Milhas.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados