Pesquisar no Blog

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

PARA ATRAIR DINHEIRO, KÉLIDA ENSINA 5 RITUAIS DE PROSPERIDADE

 

Tenha dias mais prósperos e se torne uma pessoa afortunada por meio desses rituais poderosos e bem simples.

 

Depois de um ano tão tumultuado como foi 2020, tudo o que todos nós queremos é paz, tranquilidade e dinheiro no bolso, não é mesmo? E é claro que se empenhar no seu trabalho é fundamental, mas o seu esforço pode ganhar uma ajuda especial das forças do universo com alguns rituais.

Está endividado? Os clientes sumiram do seu comércio? O isolamento social prejudicou as suas vendas? Não importa qual é o seu problema financeiro, de acordo com a mística e espiritualista Kélida essas simpatias para atrair dinheiro te ajudarão a viver uma vida mais abundante e prospera.

Dica: Todas as simpatias podem ser feitas em qualquer horário, no entanto elas devem ser feitas sempre durante a Lua cheia, nova ou crescente.

 

  1. Simpatia com saleiro

Você vai precisar de um saleiro; uma colher de arroz e uma moeda de 1 real.

Pegue um saleiro vazio e coloque no fundo uma moeda de 1 real, depois adicione uma colher de arroz e complete o pote com o sal de cozinha que você geralmente usa para temperar os alimentos. Essa simpatia é muito poderosa e ajudará para que nunca falte dinheiro na sua vida. Portanto, continue a temperar as comidas normalmente com esse saleiro, no entanto, nunca deixe faltar sal nesse recipiente e nunca deixe a moeda a mostra.

 

  1. Prato da prosperidade:

Você vai precisar de sal grosso; um imã; um pires; um papel em branco, caneta e sete folhas de louro.

Comece essa simpatia colocando o imã no centro do pires. Depois, no papel em branco escreva o que você deseja ter, seja dinheiro, fartura e etc. Dobre o papel e coloque-o em baixo do imã e adicione o sal grosso em cima do pires, cobrindo todo o pratinho e por fim, posicione as folhas de louro nas laterais do prato, formando um círculo.

Feito isso, deixe o seu pratinho na sala ou perto de alguma porta de entrada da sua casa. Essa simpatia não pode ficar no chão, por isso deixe-a sempre posicionado na estante ou na mesa. Ela deverá ficar montada por nove dias e durante esse período você deverá orar todos os dias o Salmo 23. Ao passar esse período, você poderá descartar a sua simpatia normalmente e ela poderá ser feita sempre que você desejar.

 

  1. Simpatia da fortuna:

Você vai precisar de 20 folhas-da-fortuna; uma bacia de ágata ou de alumínio e 2l.de água.

 

Coloque a água na bacia e acrescente as ervas. Enquanto esfrega as folhas com as duas mãos, faça seus pedidos. Esse ato deve levar de 10 a 15 minutos, até a água ficar com uma coloração esverdeada. Reserve a mistura sem coar e, depois de fazer a limpeza do ambiente, sem água sanitária, jogue a mistura de dentro para fora do local e deixe por 20 minutos. Passe o rodo e um pano seco e pronto: você verá o ambiente mais tranquilo e atrairá muita sorte na sua vida!

 

  1. Simpatia do Bombom:

Você vai precisar de 1 bombom; 1 moeda e mel.

 

O primeiro passo dessa simpatia é uma delícia. Você irá comer o bombom. Em seguida, irá pegar o papel do bombom e colocar a moeda. Por cima da moeda, despeje bastante mel e embrulhe tudo. Coloque esse embrulho próximo a um formigueiro e saia do local sem olhar para trás. Conforme as formigas forem comendo o embrulho, o dinheiro vai ir chegando à sua vida.

 

  1. Para não faltar dinheiro:

Você vai precisar de um prato branco pequeno; 1 vela amarela; 1 nota de dinheiro de qualquer valor (ela não será destruída); 1 moeda de qualquer valor; 1 copo cheio de água e 1 xícara de açúcar mascavo. 

 

Coloque a nota de dinheiro sobre o prato e a moeda sobre a nota. Cubra todo o dinheiro com o açúcar mascavo e firme a vela no prato, sobre o açúcar, e acenda-a. Então, coloque o copo de água também sobre o prato. Reze um Pai Nosso e uma Ave Maria, pedindo com muita fé ao seu anjo da guarda para abençoar a sua vida financeira.

Repita a seguinte oração: “Dinheiro abundante, está sempre comigo e sempre sobrará. Com ele, prometo ajudar a quem de mim precisar”. 

Enquanto faz a oração, mentalize energias de abundância, enxergando a si mesmo como uma pessoa merecedora de riqueza e prosperidade. Emane essa energia para o universo e projete essa intenção de ajudar pessoas com os recursos que você atrair. 

Deixe a vela terminar de queimar. Quando ela já estiver apagada, jogue os restos de parafina no lixo e despeje a água e o açúcar na pia, junto com água corrente. Outra opção é despejar a água e o açúcar em uma planta (mas nunca jogue porta afora, pois você pode afastar a energia que canalizou). Você pode usar a nota, a moeda, o copo e o prato normalmente. 

Agora que você conheceu alguns rituais para conquistar e reter riquezas, faça-os sempre que julgar necessário. Procure realiza-los em ambientes sem muitos ruídos e com bastante fé.

 


Kélida - psicanalista, hipnóloga, terapeuta holística reikiana. A especialista faz previsões, rituais, responde perguntas através do baralho cigano e fala com propriedade sobre conexões entre almas, cartas psicografadas, numerologia e terapias alternativas. Detentora de um dos principais canais do YouTube sobre Espiritualidade, Kélida realiza atendimentos online, promove rituais de cura, benzimentos e vigília, de maneira constante e gratuita. Com toda essa bagagem espiritual (bruxa naturalista na linhagem de São Cipriano por tradição familiar) e profissional (formada em psicologia, especialista em comportamento humano e Master Mind pelo Instituto Napoleão Hill), a mística espiritualista atua unindo corpo, mente e espírito sempre com um pouco de magia. www.ciganakelida.com

Um comentário:

  1. Olá senhor / senhora, esta mensagem é para todos aqueles que precisam de ajuda para reconstruir sua vida amorosa, sua vida de casado, traga seu marido ou sua esposa para casa. Eu sou um mestre espiritual especializado disponível para ajudá-lo com qualquer problema em sua vida, especialmente no amor. Você precisa de ajuda com questões que estão além de suas forças em sua vida em geral, sua vida de casado, sua vida amorosa, seu negócio, sua casa, seu trabalho, para ter sorte e outros. Então, se precisar, escreva para mim. Obrigada! +33752308377

    ResponderExcluir

Posts mais acessados