Pesquisar no Blog

sábado, 29 de agosto de 2020

Como ter um dia mais leve e criativo?

Pergunte ao universo e ele irá disponibilizar inúmeras possibilidades!

 

A ferramenta das Perguntas, que faz parte do treinamento das Barras de Access, permite a expansão e crescimento! Permite que criemos um um dia leve, descontraído e totalmente produtivo mesmo durante esse momento ao qual o isolamento social ainda se faz necessário. 

Para tudo que possa trazer desconforto, para objetivos à serem realizados, para medos e memórias desagradáveis, é possível expandir além da mente, acessar a Consciência, e mudar o olhar sobre a situação, por meio das PERGUNTAS! 

Lançar perguntas ao Universo amplia a percepção sobre o assunto em foco.  Perguntando inúmeras vezes, como um mantra, é possível acessar uma nova visão sobre a questão. “Conforme você começa a fazer perguntas, outras questões se abrem em sua frente, e novas possibilidades nunca antes imaginadas surgem”, explica Bianca Drabovski, terapeuta e facilitadora do curso de Barras de Access.

Como ter um dia mais tranquilo, leve, criativo, produtivo e sem estresse, são algumas perguntas que estão sendo feitas por todos neste momento, e para que as novas oportunidades sejam alcançadas, é necessário perceber o que o Universo apresenta. São sinais surgindo o tempo inteiro! 

A intensão não é encontrar respostas ou soluções, mas sim, perceber seu alto potencial de “criar” um dia leve e produtivo. 

“Muitos dos meus alunos, quando realizam o curso de Barras, comentam que PERGUNTAR é uma das melhores técnicas para se expandir a Consciência e obter resultados certeiros”, comenta Bianca. 

A terapeuta Bianca finaliza com uma pergunta para você pensar, “O que eu posso CRIAR hoje com total facilidade que tornaria meu dia e minha vida leves, alegres e produtivos?”




Bianca Drabovski Chemin - Facilitadora de Consciência, Terapeuta, Saúde integrativa.

https://www.facebook.com/bianca.bioterapeuta

https://www.instagram.com/bianca.bioterapeuta/

https://www.youtube.com/channel/UCQOsEgQOpzdoCLuqPhXzCog

Whatsapp: 41.98896.1704

bianca.bioterapeuta@gmail.com

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados