Pesquisar no Blog

sexta-feira, 31 de julho de 2020

OSCAR DO MUNDO PET ACONTECE NO DOMINGO, 02/08

Primeira edição do prêmio promovido pelo Guia Pet Friendly revelará os vencedores em evento virtual, pelas redes sociais


                           Ella - Guia Pet Friendly

Faz tempo que os pets participam da vida de seus tutores e são considerados parte da família. O movimento pet friendly, de locais que aceitam animais de estimação, desde 2015 cresce com rapidez nas principais capitais brasileiras. Na realidade, no mundo.

O Guia Pet Friendly, da jornalista e fotógrafa Cris Berger, é a plataforma mais completa do setor com aplicativo, blog, três livros impressos (e esgotados), cinco e-books, curso e coluna em um jornal de grande circulação em São Paulo. Apaixonada por esse universo e atenta ao mercado, criou o prêmio "Melhor Pet Friendly" prêmio "Melhor Pet Friendly", composto por 13 categorias divididas em gastronomia, hospedagem, parque, shopping e especiais. 


"O mundo pet merecia ter o seu próprio prêmio. Com as devidas proporções, é claro, queremos ser o Oscar do mundo pet friendly e, com isso, incentivar mais locais a aceitarem os pets e os que já aceitam, melhorarem ainda mais seus serviços", afirma Cris.

Os 60 locais que concorrem ao prêmio fazem parte do e-book "60 Locais Preferidos da Ella", CEO pet do Guia Pet Friendly, em comemoração ao seu aniversário de 6 anos. O prêmio teve dois tipos de voto: o popular, que aconteceu pelo Instagram do Guia Pet Friendly, e do júri, formados por cães jurados. "A interatividade pela rede social foi impressionante. A votação da melhor hospedagem Serra & Interior, pelo voto dos leitores, teve 1.500 comentários, relata a criadora da premiação e mãe da Ella, a cachorrinha que está sempre ao seu lado.

O resultado dos votos dos cães jurados da primeira edição vai acontecer no domingo 2/8 às 20h pelo IGTV do Guia Pet Friendly @guiapetfriendlydecrisberger. "Achamos que não era hora de fazer um evento e gerar aglomeração, portanto, criamos um vídeo com oito minutos de duração onde buscamos simular uma entrega de prêmios. Os vencedores receberão pelo correio uma plaquinha para ser pendurada na parede e mostrar aos clientes que seu estabelecimento é aprovado e eleito pelos pets, que hoje já são vistos como potenciais e fofíssimos consumidores.

Para seguir o Guia Pet Friendly e acompanhar as novidades:
Blog www.guiapetfriendly.com.br
Instagram @guiapetfriendlydecrisberger
Facebook facebook.com/guiapetfriendlydecrisberger 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados