Pesquisar no Blog

quinta-feira, 9 de julho de 2020

Escritório de Contabilidade reforça a importância do acompanhamento na hora de contratar uma Linha de Crédito


Após a divulgação do Pronampe empreendedores aumentaram a busca pela recuperação financeira de suas empresas


Após a divulgação que o Pronampe (Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte) passa a viabilizar sua contratação através do BB os empreendedores começam a enxergar uma luz no fim do túnel no que diz respeito à saúde financeira dos seus micro e pequenos negócios. Com uma injeção de R$ 3.7 bilhões o programa tem como objetivo disponibilizar o crédito para empresas que faturam até R$ 4,8 milhões por ano sendo o limite do financiamento de até 30% do faturamento declarado no ano passado.

    Diante desse cenário a Contabilidade Bandeirantes, empresa do segmento contábil com mais de 50 anos de tradição, reforça a importância de ter um profissional da área contábil na hora da contratação da sua Linha de Crédito e no acompanhamento da saúde financeira após essa contratação.

    "O Pronampe é sim uma injeção de esperança para muitas pequenas empresas. Porém é preciso que o empreendedor tenha um planejamento ao lidar com essa Linha de Crédito, e é nesse cenário que o profissional da área contábil pode orientar o que de fato funciona para aquela empresa auxiliando na contratação e no planejamento tributário. Se os empreendedores souberam o que fazer com o crédito eles podem se recuperar muito mais rápido com essa orientação profissional" explica Douglas Tani Alves,  Consultor da Contábil Bandeirantes.




Contabilidade Bandeirantes
https://contabilcb.com.br/
@cb.contabilbandeirantes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados