A
Band definiu esta semana as datas dos debates entre os concorrentes à
prefeitura de São Paulo. A cobertura das eleições 2020 contará com uma
integração completa entre os veículos do Grupo Bandeirantes. A movimentação dos
candidatos em todos os estados e os desafios impostos pela pandemia do
coronavírus terão acompanhamento diário pelas emissoras de TV, rádio e
plataformas digitais. O Jornalismo vai mergulhar nos assuntos municipais e
aproximar mais o eleitor das questões que impactam o dia a dia.
Em
janeiro, a emissora já tinha acertado com todos os partidos as datas dos
debates entre os concorrentes à prefeitura de São Paulo. Com o adiamento da
eleição, a direção da Band retomou as negociações e definiu os novos encontros
que deverão ser seguidos pelas demais emissoras que compõem o Grupo
Bandeirantes.
O
primeiro debate será no dia 17 de setembro e, se houver segundo turno, os
candidatos voltam a se encontrar no dia 19 de novembro. Em 20 de agosto estreia
o Band Eleições, que vai ao ar às quintas-feiras até a
semana seguinte ao segundo turno, em 29 de novembro. O programa será reexibido
pelo canal BandNews, rádios e internet.
Ao
longo de toda a campanha, o Índice Band irá medir a intenção
de votos nas principais capitais do país. "Em contato com os partidos,
fizemos uma atualização do nosso projeto de cobertura eleitoral que já havia
sido discutido e aprovado em reuniões anteriores. Nossos debates, que são os
primeiros, agora têm novas datas, e os programas também. Estamos reforçando
nossa prioridade número 1 nessa cobertura, que é elevar o nível de utilidade
dos programas, dando mais espaço para buscar solução para os problemas das
cidades que com a pandemia se mostraram mais graves e mais claros", afirma
Fernando Mitre, diretor nacional de Jornalismo.
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