Pesquisar no Blog

quinta-feira, 9 de julho de 2020

Consciência e liberação do corpo


A importância de liberar do corpo os registros de situações vividas

Muitas pessoas ainda não possuem a consciência de que todas as escolhas feitas na vida possuem um motivo. Os parceiros românticos, a carreira, os lugares visitados, as roupas e o cabelo, nada é escolhido por acaso, tudo tem um motivo.

Bianca Drabovski, Facilitadora de ConsCiência, explica, “Muitos desses motivos que estão presentes dentro de todos nós, vem da nossa infância, da forma que presenciávamos os nossos pais fazendo escolhas. E mesmo que mudemos a cor do ‘casaco’, ele continua sendo o mesmo casaco”.

É importante que todos analisem na própria vida, onde estão repetindo os padrões, as vezes achando que estão fazendo diferente, mas no fim obtendo resultados iguais.

Muitas doenças também, que são consideradas genéticas, as vezes são só repetições das mesmas escolhas, “Todos na família possuem diabetes, então eu também vou ter”. Isso é uma questão muito mais de comportamento, de observar como que a família lida com o tipo de situação que ocasiona o sintoma.

Como seria então obter consciência a partir de hoje, de que tudo são escolhas? De que ‘matar um leão por dia’ sem achar que possui escolha, já é em si uma. Tudo o que é feito na vida é uma construção de acontecimentos perante as escolhas que foram realizadas.

Assim, a partir deste momento você pode tomar consciência dos seus atos e começar a escolher diferente e se empoderar, para que você mude o padrão.

Inúmeras ferramentas, verbais, psíquicas e treinamentos, podem ser utilizadas neste processo, e inclusive retirar o registro desses padrões do corpo. A Reprogramação Biomuscular, a Descompressão Tecidual, as Barras de Access, são algumas dessas ferramentas.

Então, “Além de você tomar consciência do que esta acontecendo, é muito importante que você retire esses registros do corpo, pois se não os padrões irão continuar acontecendo infindavelmente”, finaliza Bianca.




Bianca Drabovski Chemin - Facilitadora de Consciência, Terapeuta, Saúde integrativa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados