Pesquisar no Blog

quarta-feira, 8 de julho de 2020

Canadá lança meta para receber mais de um milhão de imigrantes até 2022


Mesmo no auge da pandemia do coronavírus, o país convidou mais de 20 mil famílias para morar legalmente por lá


O atual ministro federal da Imigração canadense, Marco Mendicino, incentiva a meta de receber mais de um milhão de imigrantes do mundo todo até 2022. “Isso é uma realidade. O Canadá precisa receber novos imigrantes nos próximos anos, pois o país precisa de pessoas, devido ao baixo crescimento populacional”, afirma Daniel Braun, presidente da Cebrusa, empresa que oferece soluções completas de imigração para o Canadá.
Para comparação, o Brasil tem aproximadamente 8.515.770 km² de território, enquanto o Canadá tem 9.984.670 km², o Canadá é 17% maior que o Brasil, mas a população canadense é de apenas 37,6 milhões, enquanto a do Brasil tem cerca de 209,5 milhões de pessoas.
O Canadá tem a melhor qualidade de vida do mundo, com um grande destaque para a saúde, educação, segurança e oportunidades profissionais.
Fórmula de Imigração para o Canadá
A Cebrusa oferece um programa de imigração e mentoria chamado “Fórmula de Imigração”, para quem deseja morar legalmente no país, independente da idade, formação acadêmica, experiência profissional ou conhecimento em outro idioma. “O Fórmula de Imigração mostra um passo a passo de como morar no país, tornando a imigração simples, clara e objetiva”, destaca Braun.
De acordo com Daniel, hoje o Canadá oferece mais de 60 programas de imigração e sem o planejamento necessário fica difícil saber qual se encaixa melhor com o perfil de quem quer morar lá. “Morar fora requer planejamento. É importante fazer os ajustes necessários para se qualificar para morar legalmente no país. A imigração é uma necessidade para o Canadá e quem se planeja pra isso e cumprir com os requisitos, vai poder morar legalmente”.
O que é o Fórmula de Imigração? É um programa dividido em duas partes: uma com foco em estudos e outra em mentoria. Para a primeira, o candidato tem acesso exclusivo no portal com aulas on-line e explicações dos programas de imigração. Tudo de maneira bem simplificada e em português. Quem está no programa também recebe a mentoria de imigração. “O programa de mentoria é como se eu pegasse na mão do candidato e o ajudasse a escolher o melhor caminho pra ele e para a família morarem no país. Ajudamos em absolutamente tudo, em todas as dúvidas. É possível inclusive ligar para o pessoal da mentoria e tirar as dúvidas. A pessoa tem o contato de um condutor de imigração”, ressalta Braun.
No máximo a cada 60 dias, o candidato tem uma sessão de mentoria de imigração com conversas de até duas horas com um condutor que vai auxiliar em todos os passos. “A mentoria é como se fosse um GPS. Ao escolher o destino Canadá, eu e a minha equipe vamos ajudar o interessado em toda a rota indicando o próximo passo a ser dado. Com o Fórmula de Imigração é possível poupar tempo e esforço, além de potencializar as chances de morar legalmente no Canadá”.
O investimento do Fórmula de Imigração é de 12x de R$ 497,00, ou 15% de desconto para quem desejar pagar à vista. “Os serviços de imigração costumam ser caros e geralmente em dólares, mas acreditamos que todos merecem uma oportunidade mais acessível. Ao longo do processo, caso o candidato perceba que não se encaixe em nenhum dos 60 programas de imigração do Canadá, nós devolvemos o valor investido por ele. A mentoria tem duração de 36 meses e toda a nossa equipe faz o acompanhamento do candidato até ele conseguir morar legalmente no país”, afirma Braun.
As inscrições para o programa Fórmula de Imigração vão até a próxima sexta-feira, 10/07 e as vagas são limitadas. Para saber mais informações, entre em contato com a Cebrusa pelo e-mail contato@cebrusa.com.br.



Cebrusa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados