Pesquisar no Blog

sexta-feira, 29 de maio de 2020

Ambientes de home office se transformam com pastilhas de porcelana



Revestimento alia modernidade e sofisticação, com resistência e durabilidade


O trabalho em home office, antes parte da rotina de poucas empresas, se mostrou neste período de pandemia uma prática viável, que veio para ficar. Em geral, as pessoas rapidamente tiveram que adaptar um ambiente nas suas residências, que pode se tornar definitivo e precisa ser agradável e aconchegante. A Belamari, marca da NGK para pastilhas de porcelana, mostra como o revestimento pode ser aplicado em escritórios, conferindo modernidade e sofisticação, sem renunciar da durabilidade e resistência.

“Estamos passando por um período de grande transformação nas nossas vidas, o que inclui também a nossa relação com o trabalho. Para muitos, o lar deixou de ser apenas um dormitório e virou o ambiente no qual passamos a maior parte do nosso dia. Este novo cenário deve impulsionar uma busca por mudanças nas residências, tanto na decoração, como na reforma e adequação de espaços, visando um local mais aconchegante para morar e trabalhar”, explica Josi Mizobata, arquiteta da Belamari.

A visão de um arquiteto faz toda a diferença. O profissional vai auxiliar o cliente a planejar o seu local dentro de casa, avaliando a iluminação, melhor aproveitamento do espaço, revestimentos, cores e a composição destes elementos com a decoração. Com isso, se ganha em funcionalidade, beleza e bem-estar.

No ambiente home office, a pastilha de porcelana valoriza o espaço, com uma ampla variedade de cores, texturas e relevos. A Belamari oferece produtos lisos e com relevo em 3D, e formatos de 5x5 cm e 5x10 cm.  É um material de fácil aplicação e alta durabilidade.

"O nosso produto é altamente resistente e comprova sua versatilidade por meio da possibilidade de utilização em ambientes internos e externos, e em combinação com outros produtos e revestimentos. A pastilha pode compor uma parede, parte do chão, ou do teto, em composição com áreas pintadas, com revestimentos naturais, rústicos ou, até mesmo, em mosaico com vários tipos de pastilhas ", ressalta Josi.





Belamari
www.pastilhasbelamari.com.br; Facebook: belamari superngk; Instagram: belamari_superngk.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados