Pesquisar no Blog

quarta-feira, 8 de abril de 2020

Quem fez cirurgia plástica precisa reforçar imunidade Diante dos riscos de contágio do novo coronavírus, é preciso estar atento à imunidade e replanejar os futuros procedimentos Se tem algo que a covid-19 ensina todos os dias é a necessidade de higiene e prevenção para evitar o contágio do vírus e, consequentemente, outras doenças. Por estética ou não, todo procedimento cirúrgico requer cuidados com o pré-operatório e o pós-cirúrgico. O Brasil é o segundo país onde mais se faz cirurgia plástica no mundo, tendo a prótese mamária como a mais realizada, ultrapassando 1 milhão apenas em 2018. Por isso Arnaldo Korn, diretor do Centro Nacional - Cirurgia Plástica, alerta para os cuidados para quem realizou qualquer procedimento nesse período. De início, é importante que o paciente tenha feito todos os exames pré-operatórios, pois eles podem medir qual a capacidade imunológica do paciente. Pessoas com doenças autoimunes e diabéticos geralmente têm baixa imunidade, por isso é importante que tenha seguido e continue seguindo todas as recomendações médicas. Korn comenta que os que esperam passar pelo procedimento, podem usar este momento para se planejar com cuidado. “Hoje, as cirurgias plásticas estão mais acessíveis, mas tudo deve ser bem avaliado para a segurança do paciente, o ideal é pesquisar preços sem abrir mão dos melhores médicos e hospitais. Inclusive, há empresas que fazem intermediação financeira — como o Centro Nacional – Cirurgia Plástica, onde é possível encontrar diversas opções que auxiliam em um planejamento”, afirma o diretor. Infectologistas alertam sobre a necessidade de fortalecer o sistema imunológico, os cuidados básicos para prevenção, como lavar frequentemente as mãos e cobrir a boca ao tossir e espirrar, são gerais. No caso de quem operou recentemente, a alimentação é outro fator que ajuda a reforçar a imunidade, mas antes de recorrer às receitas disponíveis na web, o ideal é consultar um nutricionista, que adapta a alimentação de acordo com cada pessoa. Em todo caso, se o paciente sentir febre, inchaço, vermelhidão ou dor no local da cirurgia, o correto é procurar pelo cirurgião e não se automedicar.


Quem fez cirurgia plástica precisa reforçar imunidade


Diante dos riscos de contágio do novo coronavírus, é preciso estar atento à imunidade e replanejar os futuros procedimentos


Se tem algo que a covid-19 ensina todos os dias é a necessidade de higiene e prevenção para evitar o contágio do vírus e, consequentemente, outras doenças. Por estética ou não, todo procedimento cirúrgico requer cuidados com o pré-operatório e o pós-cirúrgico. 

O Brasil é o segundo país onde mais se faz cirurgia plástica no mundo, tendo a prótese mamária como a mais realizada, ultrapassando 1 milhão apenas em 2018. Por isso Arnaldo Korn, diretor do Centro Nacional - Cirurgia Plástica, alerta para os cuidados para quem realizou qualquer procedimento nesse período. 

De início, é importante que o paciente tenha feito todos os exames pré-operatórios, pois eles podem medir qual a capacidade imunológica do paciente. Pessoas com doenças autoimunes e diabéticos geralmente têm baixa imunidade, por isso é importante que tenha seguido e continue seguindo todas as recomendações médicas.

Korn comenta que os que esperam passar pelo procedimento, podem usar este momento para se planejar com cuidado. “Hoje, as cirurgias plásticas estão mais acessíveis, mas tudo deve ser bem avaliado para a segurança do paciente, o ideal é pesquisar preços sem abrir mão dos melhores médicos e hospitais. Inclusive, há empresas que fazem intermediação financeira — como o Centro Nacional – Cirurgia Plástica, onde é possível encontrar diversas opções que auxiliam em um planejamento”, afirma o diretor.

Infectologistas alertam sobre a necessidade de fortalecer o sistema imunológico, os cuidados básicos para prevenção, como lavar frequentemente as mãos e cobrir a boca ao tossir e espirrar, são gerais. No caso de quem operou recentemente, a alimentação é outro fator que ajuda a reforçar a imunidade, mas antes de recorrer às receitas disponíveis na web, o ideal é consultar um nutricionista, que adapta a alimentação de acordo com cada pessoa. Em todo caso, se o paciente sentir febre, inchaço, vermelhidão ou dor no local da cirurgia, o correto é procurar pelo cirurgião e não se automedicar.


Um comentário:

  1. HERPES é uma doença grave e recorrente que não pode ser curada por medicamentos ou injeções pelos médicos americanos, mas a melhor maneira de lidar com o Herpes é tomando remédios naturais para ervas, eu li sobre DR JAMES o grande médico herbalista que curou do herpes com seu poderoso remédio herbal. Entrei em contato com ele para saber como ele pode me ajudar e ele me disse para nunca se preocupar se ele me ajudaria com as ervas naturais! Depois de dois dias em contato com ele, ele me disse que a cura estava pronta e a enviou através do UPS SPEED POST e chegou a mim depois de 3 dias! Eu usei o remédio como ele me instruiu (MANHÃ e NOITE) e eu fui curado! É realmente como um sonho, mas estou muito feliz! para as pessoas que sofrem de herpes e outras doenças devem contatá-lo para obter seu remédio herbal, porque sou um testemunho vivo e fui curado de herpes e seu medicamento é legítimo. enviei o que ele pediu e ele me enviou o remédio que tomei por 3 boas semanas e hoje estou aqui com resultado negativo. quando fui fazer o teste, fiquei muito feliz depois de passar pelo medicamento. você pode contatá-lo através do e-mail drjamesherbalmix@gmail.com ou pelo número do whatsapp: +2348152855846

    ResponderExcluir

Posts mais acessados