Pesquisar no Blog

sábado, 15 de fevereiro de 2020

FERNANDA JAFFRE – artista que devolve a autoestima por meio da tatuagem renovadora


  
“Onde há uma vontade, há um caminho.”


Cosmopolita desde a infância, filha de pai francês com mãe chilena, Fernanda Jaffre, descobriu o mundo da tatuagem estética num momento ainda que este tema era pouco explorado em nosso país.

Suas preocupações eram sustentar sua filha de 6 anos, e passar pelo turbilhão de um divórcio com o mínimo de traumas possíveis, sobretudo a financeira.

Fernanda fez escola com tatuadores renomados e reconhecidos internacionalmente.

Num começo difícil e pouco explorado num mercado ainda em início, Fernanda dedicava sua determinação e coragem nos estudos, nas práticas em modelos, nos inúmeros dias em que estudava de forma intensiva os diversos tons de pele, cicatrizes e estrias.

Hoje, quase 3 anos depois, Fernanda Jaffre é tatuadora estética e reparadora por excelência e acadêmica em biomedicina com carreira internacional. Sua especialidade é devolver a aparência natural da pele utilizando técnicas de tatuagens, e com isso, a auto aceitação a mulheres e homens que não se sentiam confortáveis de sair em público por causa das marcas, estrias, e manchas em seus corpos e mudaram suas vidas após os procedimentos.

É inventora do método patenteado Magic Ink® e Camouflage Detox®, única com autoridade para fornecer cursos a outros profissionais, Fê Jaffre é renomada internacionalmente com mais de 1000 camuflagens realizadas com êxito, possui alunos certificados através de seus cursos e palestras na América Latina, América do Norte, Europa e Ásia. Com mais de 40 contratos ativos de consultoria no mundo, Jaffre tem como missão capacitar o aluno nas técnicas de dermopigmentação aplicada a camuflagem.

A artista das tintas possui uma vasta experiência na área. Fernanda estendeu seu raio de ação, para procedimentos em:  dermopigmentação em cicatrizes, estrias, vitiligo e manchas, remoção de pigmentos, manchas e cicatrizes hipertróficas, procedimento de fribroblast, remoção de manchas senis e procedimentos de microagulhamento. Além disso, ela trabalha com a única técnica de correção para hiperpigmentação paradoxal.

Fernanda Jaffre é, sem dúvidas, uma expert em usar dos pigmentos para remoção das mais diversas marcas na pele. Os métodos proporcionam resultados definitivos, que precisam de reparações ao passar do tempo, como qualquer outro procedimento envolvendo tatuagem. A especialista alerta para um contínuo cuidado com a pele, sempre aplicando protetor solar para a prevenção e evitando a exposição ao sol das 10h às 16h.

“Não permita, ninguém, nem mesmo você, colocar medo e limitações em sua vida porque é VOCÊ quem escreve a sua história, tudo o que você imagina, crê, o universo diz constrói”.

Assim a profissional Fernanda Jaffre enxerga o mundo, muito mais bonito, sua missão empodera as mulheres com problemas de auto aceitação, restaurando sua segurança e amor próprio e torna viável o sonho de uma pele lisa.





Alameda Rio Negro, 503, Conj. 1107 • Alphaville, Barueri - SP, Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados