Pesquisar no Blog

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Aniversário de São Paulo e os eventos do fim de semana na cidade







São Paulo







#466ANOS
Celebrado neste sábado, o Aniversário da Cidade de São Paulo terá uma agenda com mais de 300 atividades realizadas em 150 pontos da capital. Organizado pela Secretaria Municipal de Cultura e com produção e infraestrutura da SPTuris, a comemoração será marcada por apresentações de grandes artistas da música brasileira, como Ney Matogrosso e Skank, e por palestras, circo, teatro, programação infantil e roteiros de memória.
466º Aniversário de São Paulo - 25 de janeiro







#MERCADÃO
Junto ao Aniversário de 466 anos de São Paulo, um dos principais cartões portais da cidade celebra 87 anos. Para celebrar essa data, os lojistas vão fazer um bolo medindo aproximadamente 15 m², seguindo o formato do mapa da cidade de São Paulo, para ser distribuído gratuitamente aos visitantes. A produção e infraestrutura do evento são da SPTuris.
87º Aniversário do Mercado Municipal de São Paulo - 25 de janeiro







#BOLODOBIXIGA
O bairro do Bixiga mais uma vez se une para preparar o maior bolo comunitário do mundo em comemoração ao Aniversário de São Paulo. A tradição é realizar a festa na Rua Rui Barbosa, e os próprios moradores trazem as suas massas de bolo. Este ano também haverá uma exposição de bolos decorados por boleiras profissionais, além do Fusca Literário, feira famosa de troca de livros. A SPTuris fica responsável pela produção e infraestrutura do evento.
Festa do Bolo do Bixiga - 25 de janeiro






Inauguração do Monumento a D. Pedro I - 25 de janeiro
#MAÇONARIA
Neste sábado, dia 25 de janeiro, ocorrerá a inauguração do monumento “O Maçom D. Pedro I”. Ela será realizada no Parque da Independência, às 10h30, próximo à Casa do Grito. O evento terá a presença do vice-presidente Hamilton Mourão. A produção e a infraestrutura ficam por conta da SPTuris.





Feira Cultural Alasita 2020 - 24 de janeiro
#BOLIVIANOS
A feira boliviana "Alasita" – celebração do Deus da Abundância, “El Ekeko” – é realizada desde 1991 pela comunidade boliviana residente em São Paulo. Este ano, o Parque Dom Pedro II receberá mais de 100 barracas de gastronomia, artesanato e outros produtos tradicionais. A SPTuris fica responsável pela produção e infraestrutura da feira.





Moradores de Rua e Seus Cães - 26 de janeiro
#PETFRIENDLY
Domingo, dia 26 de janeiro, ocorrerá uma ação do projeto "Moradores de rua e seus Cães" na Ocupação da Mooca. A partir das 10 horas, os cães e gatos que vivem na Ocupação receberão banhos e vacinas. O time de veterinárias voluntárias também levará brinquedos, petiscos, guias e coleiras para distribuir durante o evento. A produção e a infraestrutura ficam por conta da SPTuris.





Ensaio Aberto do Bloco Urubó - 26 de janeiro
#CARNAVALSP
Neste domingo, o Bloco Urubó terá o primeiro dos seus ensaios abertos, na Casa de Cultura Salvador Ligabue, no bairro da Freguesia do Ó, zona Norte da cidade. O ensaio promete muita folia com as tradicionais marchinhas de carnaval e as músicas da cultura popular. A SPTuris fica com a produção e a infraestrutura do evento.





Sampa Police Motorcycle 2020 - 26 de janeiro
#SAMPAPOLICE
Trata-se de um treinamento que reunirá pilotos civis e militares em todos os tipos de motocicletas, divididos em quatro categorias, para realizar exercícios baseados em manobras que vão mostrar toda a perícia e a destreza dos pilotos. O evento acontecerá na Praça da República, no Centro da cidade. A SPTuris fica responsável pela produção e infraestrutura do treinamento.





Super Copa Pioneer Doroteia e Santa Amélia - 24 a 26 de janeiro
#FUTEBOL
Criada com o intuito de ser a maior vitrine e mais organizada competição da várzea, a Copa tornou-se a Liga dos Campeões da Várzea. Hoje, a competição já conta com os 80 melhores times da região de São Paulo. A produção e infraestrutura do evento no CDC Dorotéia e Santa Amélia ficam por conta da SPTuris.





Mercado das Pulgas Loki Bicho - 25 e 26 de janeiro
#MERCADODASPULGAS
Com atrações musicais, brechós, grafite, sebos e artesanatos, o Mercado das Pulgas Loki Bicho acontece no Elevado Presidente João Goulart, popularmente conhecido como "Minhocão". O evento faz parte das comemorações do Aniversário de São Paulo. A produção e a infraestrutura ficam por conta da SPTuris.





Aniversário de São Paulo no Horto Florestal - 26 de janeiro
#HORTOFLORESTAL
Em comemoração aos 466 anos da cidade, a Prefeitura de São Paulo realiza, no dia 26 de janeiro, a partir das 9h, no Horto Florestal, o evento que marca o início das atividades do Polo de Ecoturismo da Cantareira. A celebração conta com shows, trilhas e oficinas gratuitas. A produção e a infraestrutura ficam por conta da SPTuris.




 













SIGA-NOS E TENHA AS MELHORES DICAS










Logo Cidade de S�o PauloLogo Aut�dromo de InterlagosLogo AnhembiLogo SPTurisLogo Prefeitura de S�o Paulo | Turismo


 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados