Pesquisar no Blog

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Filipe Freire é a tendência do momento



Com apenas 24 anos o estilista caiu no gosto das celebridades


Com peças feitas manualmente e inteiramente de correntaria, a marca Filipe Freire vem chamando atenção no mundo da moda, sendo pioneira no seguimento de correntaria no Brasil e chegando a desfilar na Casa dos Criadores. A marca já foi destaque em revistas como Vogue, Elle, Claudia, Glamour, dentre outras revistas, além de estar na capa da Capricho sendo usada pela cantora Anitta e da revista Quem com a Pitty.

Criada em Outubro de 2015, a Filipe Freire surgiu a partir da criação de acessórios para o uso próprio do estilista, que incentivado pela busca de seus acessórios decidiu fundar sua marca. Tendo como conceito a atitude e liberdade para além das roupas tradicionais de tecido, caiu no gosto de celebridades como Cleo Pires, Pabllo Vittar, Iza, Viviane Araújo, Lívia Andrade, Claudia Leitte, Elza Soares e várias outras personalidades famosas.
 
A marca que tem como inspiração as vivências do estilista busca representar a sensualidade, ousadia de sair do tradicional e assimetria, atualmente está em processo de criação para sua nova coleção que trará mais novidades para o seguimento da correntaria.

Filipe Freire
Whatsapp: (11) 98483-5422 ou do e-mail: freireacessorios@yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados