Pesquisar no Blog

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Shoppings de São Paulo fazem ações especiais para os pets neste Natal


Mooca Plaza,  Shopping VillaLobos, Jardim Sul, Tamboré e São Bernardo Plaza trazem trono pets e evento voltado para os animais  


  
Sempre pensando nos amigos de 4 patas como membro da família,  o Mooca Plaza,  Shopping VillaLobos, Shopping Jardim Sul, Shopping Tamboré e São Bernardo Plaza garantem que os pets também terão lugar na foto com o Papai Noel. Os cinco shoppings da brMalls trazem trono pets para que a foto em família, ao lado do bom velhinho, fique completa.

Além disso, o São Bernardo Plaza vai dar a oportunidade dos animais abandonados ganharem um novo lar como presente de Natal. A Feira de Adoção, em parceria com a ONG 100% Proteção, será realizada no dia 30 de novembro de 10h às 18h, na Praça de Alimentação Pet. O evento é gratuito e contará com adestradores da Snackel atendendo ao público.  Estão sendo arrecadados desde o  09/11 até 27/12, doações de ração, medicamentos, roupinhas, mantas e etc que serão destinadas para a ONG.  No dia do evento (30/11), quem doar uma ração, irá  ganhar estacionamento grátis, válido na própria data ou em outra visita que fizer no período de 30 dias. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados