Pesquisar no Blog

sexta-feira, 15 de novembro de 2019

A importância do agora: especialista explica

Crédito: Envato Elements

Manter a mente focada naquilo que está acontecendo no momento presente é o melhor caminho para uma vida mais próspera e equilibrada; treinadora mental e reprogramadora vibracional Elainne Ourives mostra como a prática pode ajudar a diminuir a ansiedade


Se você sofre de ansiedade muito provavelmente não sabe qual o segredo para parar de se preocupar com o futuro, focar no que está acontecendo agora e aproveitar o momento. O problema é que não temos controle sobre o que vai nos acontecer nem sabemos como serão os próximos anos de nossas vidas. Pode parecer trágico, mas o amanhã pode até mesmo não existir e, se não aproveitarmos ao máximo cada momento que vivemos, com o tempo o arrependimento pode bater.

A treinadora mental e reprogramadora vibracional Elainne Ourives, autora do best-seller “DNA Milionário” (Ed. Gente), explica que devemos nos livrar do que nos faz mal e tentar parar de projetar uma felicidade em um futuro incerto. “Somos responsáveis por materializar nossos desejos, assim como temos o poder de destruí-los. Existe uma grande diferença entre o que a pessoa afirma querer externamente - ou seja, de forma racional - e o que ela realmente sente dentro de si, inconscientemente. Por isso, não adianta nada querer abrir um negócio e se imaginar com sucesso no futuro, se não fizer nada agora para isso realmente se concretizar”, explica.

Por outro lado, ela pontua que não devemos também sofrer com o risco de um futuro triste, antes mesmo dele acontecer, pois, como citado anteriormente, não temos controle algum do que está por vir em nossas  vidas. É claro que devemos nos planejar, correr atrás dos sonhos e acreditar que tudo ocorrerá bem, mas é impossível ter certeza sobre o resultado final. 

“Quando sentimos ansiedade e projetamos coisas negativas para o futuro, ignorando o que temos de bom agora, podemos despertar sabotadores emocionais, ou seja, programações mentais que conspiram contra nosso equilíbrio e paz interior, tornando-se necessário buscar técnicas para reverter este cenário. Entre os sabotadores estão o medo, ansiedade, tristeza, insegurança, procrastinação, falta de crenças e, em alguns casos, até inveja”,  salienta Elainne.

Reprogramando os pensamentos

Elainne é criadora da Técnica Hertz, que deleta os pensamentos negativos - conhecidos como “lixo mental” - e promove a reprogramação mental, ajudando as pessoas a alcançarem tudo o que desejam, obtendo prosperidade em todas as áreas da vida. “Com o método, é possível aprender a elevar a frequência vibracional e sair do ciclo de negatividade, alcançando uma vida mais próspera, plena e positiva”, ressalta.

Por isso, focar no agora  e livrar a mente de coisas que não trazem nada de positivo é o melhor caminho para ter uma vida mais feliz. “As coisas do mundo estão aí para, nós, seres humanos, aproveitarmos e, acredite, podemos ter tudo o que queremos. Para isso, é preciso acreditar, aproveitar cada segundo da vida e nunca desistir”, finaliza. 





Elainne Ourives Autora do best-seller “DNA Milionário” (Ed. Gente). Treinadora mental e reprogramadora vibracional quântica. Criadora de uma técnica revolucionária de tratamento energético através do pensamento e da intenção estruturada, que utiliza comandos quânticos estruturados logicamente para atingir determinado objetivo no corpo físico, emocional, mental e espiritual. Formada por um dos maiores especialistas em física quântica do mundo - Amit Goswami -, é considerada a maior influenciadora digital brasileira no assunto, com mais de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais. Responsável por  desenvolver a Técnica Hertz - reprogramação de frequência vibracional -, oferece diversos cursos online, como o de Holo Cocriação de Objetivos, Sonhos e Metas, hoje com mais de 35 mil alunos, que aprendem a cocriar seus sonhos e metas de vida, que envolvem amor, felicidade, prosperidade, perdão e sucesso profissional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados