Pesquisar no Blog

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Copra lança Leite de Coco para Beber nos sabores Original e Chocolate em 1 litro Tetra Pak UHT


consumidores uma nova opção de embalagem tetra pak para consumo, com as variedades de sabores Original e Chocolate, e levar praticidade ao mercado de leites vegetais


Os lançamentos são voltados aos consumidores que buscam alimentação saudável e que desejam ingerir uma alternativa saudável e saborosa ao leite de vaca e a outros leites vegetais.


Leite de Coco para Beber Sabor Original Copra embalagem tetra pak de 1 litro
Produto de aplicação versátil, principalmente no dia a dia. É uma bebida à base da polpa do coco, pode substituir o leite de vaca no café da manhã, num delicioso café com leite, no achocolatado, pode ser consumido gelado ou quente, para o preparo de vitaminas e shakes e ainda aplicações culinárias variadas.

Ingredientes: água, leite de coco, fosfato tricálcico, emulsificante lecitina de girassol, estabilizante goma gelana e goma xantana, aroma idêntico ao natural de leite condensado e aroma realçador de dulçor. Uma porção 200 ml (1 copo) contém 62 calorias.

O produto é zero lactose, zero glúten, zero gordura trans e não contém soja. Pode atender as diversas aplicações culinárias, principalmente para os intolerantes a lactose e a proteína do leite.


Leite de Coco para Beber Copra sabor Chocolate embalagem Tetra Pak de 1 litro
É vegano, ideal para substituir achocolatados à base de leite ou soja. Não contém glúten e nem lactose.

Ingredientes: água, leite de coco, açúcar demerara, cacau em pó, fosfato tricalcico, citrato de sódio, celulose microcristalina, estabilizante goma xantana e carboximetilcelulose (CMC), acidulante ácido cítrico, conservantes sorbato de potássio e benzoato de sódio e aroma idêntico ao natural de baunilha. Uma porção de 200 ml (1 copo) contém 100 calorias.

Recomendações: após aberta a embalagem deve ser armazenada fechada, em geladeira, por até três dias. Deve ser conservada em local seco e fresco ou em refrigeração. Antes de beber agite bem.   Os Leites de Coco para Beber UHT Copra são veganos e têm prazo de validade de 8 meses.



Parceria com o Instituto Biota para preservação da vida marinha - atenta à preservação do Meio Ambiente, a Copra tem parceria com o Instituto Biota de Conservação, criado para promover a conservação da fauna marinha e seu habitat, com foco em mamíferos e tartarugas. Além do apoio à entidade a Copra também colabora na limpeza das praias. Trata-se de uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, criada há nove anos em Maceió.


Copra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados