Pesquisar no Blog

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Canto Cidadão abre inscrições para programa de voluntariado em brinquedotecas hospitalares

 Divulgação Canto Cidadão

O Canto Cidadão está com inscrições abertas para preparação gratuita de novos(as) voluntários(as) para o EnCanta, programa de atividades lúdicas e artísticas em brinquedotecas hospitalares. As pessoas interessadas devem ter disponibilidade para atuação, após o treinamento, ao menos uma vez por mês, DURANTE a SEMANA, manhã ou à tarde, em hospital na região central de São Paulo/SP, ao lado de estação de Metrô.

A organização foi fundada em 2002 para promover bons encontros, por meio da arte e do voluntariado, especialmente em hospitais e escolas. Hoje, conta com seis programas socioculturais, entre eles o EnCanta, que leva atividades lúdicas e artísticas a brinquedotecas de hospitais públicos e filantrópicos de São Paulo/SP.

Até o dia 5 de setembro, acontecem as inscrições para o PIP, que é o Programa de Identificação de Perfil, porta de entrada para o voluntariado da organização, pelo formulário disponível em https://mla.bs/27385f96. A primeira etapa é uma palestra de apresentação, seguida de dinâmica, aos interessados em prosseguir. 

Todas as informações sobre o programa EnCanta, inscrição para o processo de entrada, calendário do treinamento e mais estão disponíveis em https://mla.bs/27385f96.

Conheça um pouco sobre a organização e o programa EnCanta:

Canto Cidadão

EnCanta

Pílula em vídeo com atuação do EnCanta


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados