Pesquisar no Blog

quinta-feira, 18 de julho de 2019

Mudanças libertadoras



Estilo é muito mais que suas roupas e conhecê-lo pode ter grande impacto na sua vida

A palavra “estilo” geralmente nos traz lembranças sobre desfiles de moda, revistas de tendências e um milhão de acessórios desconfortáveis ou inúteis, mas não é disso que estilo se trata. Primeiramente, estilo é o seu próprio modo de se expressar, que se torna mais aparente através das roupas.
Esse estilo é mantido por diferentes características que se tornam constantes em nossa vida, e além das roupas, existem outras situações em que ele se manifesta. O modo como decoramos a casa, a escolha do modelo do carro, os lugares que costumamos frequentar, tudo isso mostra o nosso estilo.
 “Muitas vezes, por desconhecimento do seu estilo, as pessoas fazem escolhas equivocadas, compram itens que acabam não usando e se sentem inseguras”, conta Ilse Gaedke, consultora de imagem e estilo, CEO da Lillys Consultoria. As pessoas que nos cercam, viagens realizadas e todos os acontecimentos da nossa vida também têm influência para definir nosso estilo.
Para finalmente ter a imagem que desejamos, muitas vezes é preciso um olhar além das roupas. “Claro, a aparência é importante, principalmente no lado profissional, mas estar em harmonia com o que nos cerca e com aquilo que entendemos ser o melhor para nós também é importante”, conta a consultora.
O autoconhecimento poderá trazer a mudança libertadora que tanto desejamos. Ao descobrirmos nosso estilo estaremos em paz conosco e com tudo o que nos rodeia e conseguiremos fazer escolhas assertivas sem hesitação.


Ilse Gaedke - Consultora de Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados